CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

21kelloks

ai que eu tava a descascar a minha castanha  :2funny: :2funny: :2funny:
BEENNNFIIICCAAAA :slb2: :slb2:

lipe_slb

eu no final da epoca avalio cardozo pelos golos, disseram que valia no minimo 20 golos por epoca se marcar vinte, os 9M€ foram bem gastos e o LFV sai por cima daqueles que o criticam por esta contratação.....tenho dito


ela é benfiquista



simaotorras

Este comentador da sportv ta com uma azia..incrivel!  :bandeiraslb2: SLBBBBBBBBBBB

LuigiSLB83

Citação de: shivo em 11 de Novembro de 2007, 18:25
como foi o golo?

Maestro meteu-lhe a bola na cara do guarda redes, ele recepciona de pé esquerdo e com um novo toque tira fora do alcance do redes.

m20

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2007, 18:26
Citação de: shivo em 11 de Novembro de 2007, 18:25
como foi o golo?

OBRA PRIMA DO MAESTRO  :slb2:

ai meu deus!!
os jogos do slb deviam dar obrigatoriamente na rtp!! sempre!! mas com comentadores assim cm o do radio clube

_No20_

o luis filipe nao ganha um raio duma disputa de bola, nao consegue fintar um unico gajo e defende com medo....

mellamotom

o luis filipe nem um lançamento lateral conseguiu ganhar ainda... tá mesmo com mau olhado o homem...

o fora de jogo do cardozo foi uma comedia, passe do rodriguez para si mesmo

shivo

Citação de: m20 em 11 de Novembro de 2007, 18:28
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2007, 18:26
Citação de: shivo em 11 de Novembro de 2007, 18:25
como foi o golo?

OBRA PRIMA DO MAESTRO  :slb2:

ai meu deus!!
os jogos do slb deviam dar obrigatoriamente na rtp!! sempre!! mas com comentadores assim cm o do radio clube

tens toda a razao
pelo menos na rtpi para os milhoes de adeptos espalhados no mundo


Forca benfica :slb2: :slb2:

ela é benfiquista



steveslb

o ze caralho faz aquillo ao arbitro e leva amarelo?? gostava de ver se na premier league se era amarelo!

ela é benfiquista