CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Hugo Mig.L

46Rossi

Citação de: _Maestro_ em 12 de Novembro de 2007, 23:04
Citação de: DV-SLB em 12 de Novembro de 2007, 21:06
Será que o jogo com o Nacional é televisionado?

rtp-M e rtp internacional O0

as 19h 45

e entrada livre :D :D
E na RTP África??? Não dá???

Hugo Mig.L

hdanyel

alguem sabe os preços dos bilhetes para o jogo da academica?

vitor.np

fizemos um grande resultado contra o boavista com um exivisao boa espero que  com a academica o resultado seja bom com uma grande exivisao viva o benfica  :slb2: :winner: :slb2: :bandeiraslb2:

Alento

Encher Coimbra de Benfiquistas também era de valor... ::)

Hugo Mig.L

ainda n sei onde pode haver info dos preços dos bilhetes o site: http://www.academica-oaf.pt/ é um nojo tem a info toda ma estruturada

:disgust:

joaopedropj

Vamos encher Coimbra, força benfica, este jogo é mt importante

Corrosivo

O Cardozo não deve recuperar, vai fazer muita falta. Não sei que alternativas teremos se ele não jogar

Jakub

Eu hoje vou passar no Estádio, ou se não conseguir, amanhã passo de certeza e depois vejo a cena do preço dos bilhetes e tal...

:drunk:

bystander

interessa é jogar este jogo, sem ter o jogo com os porcos corruptos na mente....

Jakub

Vou ligar para saber o preço dos bilhetes...

Jakub

Liguei para a minha amiga Bia da TBZ e ainda não se sabe nada dos bilhetes, nem preços, nem quando são postos à venda mas provavelmente Às 19h de hoje já sabe e depois diz-me...

Para os interessados... :drunk:

foNNtes