CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Livrinhos

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2019, 20:02
Tenho muitas duvidas que Florentino e Gabriel, como dupla, sejam superiores a Gabriel e Samaris.

Este Gabriel não pode fazer dupla é com ninguém.

Andam a malhar no puto ao tempo, e o Gabriel está num momento vergonhoso. É só dar pau e bolas no mato. Zerinho, nada.

slbenfever

Vitória sofridissima, valeu pelos três pontos porque a exibição foi muito pobre, embora na segunda parte se tenha jogado um pouco mais que na primeira que foi inadmissível.



arodrigues84

Citação de: Rodrialex em 09 de Novembro de 2019, 20:02
Citação de: arodrigues84 em 09 de Novembro de 2019, 20:00
Continua a deixar o Pizzi no banco na CL é continua a meter o Florentino que vais penar Lage.

Enfim mais uma vitória cagada...

E a culpa é do Florentino hahahaha

Viu-se a diferença na equipa a trocar a bola quando ele saiu mas não a culpa deve ser minha.

draconic


JustMe

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2019, 20:02
Tenho muitas duvidas que Florentino e Gabriel, como dupla, sejam superiores a Gabriel e Samaris.


E não são. De maneira nenhuma.

The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2019, 20:02
Tenho muitas duvidas que Florentino e Gabriel, como dupla, sejam superiores a Gabriel e Samaris.

Não são. Talvez com Rafa e Chiquinho em simultâneo a coisa disfarce mais, mas quando jogas com Cervi não podes ter um Florentino. Simplesmente não dá, é um jogo muito previsível.

magoslb

Pizzi: " todas as equipas têm excelentes jogadores". Pronto, o orçamento do SC está ao nível do nosso.

È pena é que no meio de tnata jogador de qualidade, a liga cada vez seja mais merdosa. Então qd resolvemos facilitar e meter putos imberbes, fica de um nível do carai.

Vitor Abreu

Conclusões deste jogo.

Seferovic não pode ser mais titular. Já se sabia isto há muito acabaram as oportunidades e o Lage perdeu o crédito para continuar neste vício.

Samaris lá para dentro. É o nosso melhor médio defensivo. O florentino ainda tem de crescer progressivamente e na sombra do seu titular. Neste momento não justifica a titularidade.

Por último, vão buscar um defesa direito crl. Já chega de mediocridade.

FaithNoMore


sepol


blueviper

Grande autocarro meteu o santa clara neste jogo.

vai lá uma vez marcam e depois super fechada lá atras.

OndaVermelha

Citação de: winston1904 em 09 de Novembro de 2019, 20:01
Não entendo tanta alegria depois de uma exibição destas. Mas siga
Estou contente pela vitória não pela exibição.

Cyb3rNeo