CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Shoky


teps


imightbewrong

O mister do sta clara faz-me lembrar aquele gajo do vitoria de setubal que na epoca 15/16 chorou baba e ranho por ter falhado um golo ja no fim quando a sua equipa tinha sido paga para ganhar ao Benfica.

20Nico Gaitan20


B0SS

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2019, 20:21


Não saímos disto.
E o VAR nem 3 segundos perde a analisar um penalty escandaloso destes.

Qualquer lance de merda no Dragão e o jogo pára 2 minutos. Aí nem 15 segundos.

Monster

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2019, 20:48
O mister do sta clara faz-me lembrar aquele gajo do vitoria de setubal que na epoca 15/16 chorou baba e ranho por ter falhado um golo ja no fim quando a sua equipa tinha sido paga para ganhar ao Benfica.

Arnold que esteve para ser reforço do Benfica....
Saudades do Arnold... grande DD... ( na epoca era extremo)

Pikes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2019, 20:21

Eu estava do outro lado do estádio. na altura pareceu-me limpinho.
Vendo agora a repetição, é uma pouco vergonha de todo o tamanho!!!!


Monster

Se o grande Benfiquista Manuel Queiros... diz que nao e penaltie não é penaltie... diz ele " o jogador do Benfica ja tinha rematado quando e atingido, nao foi por isso que o remate nao foi melhor.".....portanto amigos depois de chutar podes levar fruta que nao é falta...

raymanzarek

Está muito forte a horde de Vieiristas. Já começam a insultar todos os outros que ousam argumentar contra os seus chavões totalitaristas e fascistas.

O de sempre portanto. Isto depois de uma super exibição, como todos vimos.

Fiquei muito feliz pela nossa vitória, pela manutenção da liderança, ainda que a exibição tenha sido miserável.

Mas eu defendo sempre o Maior, o Glorioso,e ele merece estar, como é óbvio, sempre no topo.

Aos Vieiristas desejo o melhor, força aí, eu vou manter a minha sanidade mental e zarpar daqui.

Cada vez pior este fórum, quando entra a irmandade dos bots de bigode, valha me Deus, é insuportável. Eles literalmente gozam, é tão óbvio que mete nojo.

Num fórum a intenção é argumentar, esgrimir ideias, ser educado na partilha de pontos de vista. Com um senhor no leme, isso simplesmente é inconcebível.

Hajam chapadas, apertar de pescoços e etc. Isso é que é bom

Katsumoto

Citação de: B0SS em 09 de Novembro de 2019, 20:51
E falta o melhor ângulo

https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/videos/3571103022930171/

Que grandes fdp deixarem isto passar em claro  :disgust: Nojo deste tugão mas é para ir com tudo até ao fim. Temos que estar todos juntos nesta batalha caralho

Monster

Citação de: B0SS em 09 de Novembro de 2019, 20:51
E falta o melhor ângulo

https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/videos/3571103022930171/

Isto é um escandalo mas acredito que a estrutura fique calada... so para enterrar o treinador do santa clara devia haver comunicado...

GoloDeLetra

Citação de: Jamal em 09 de Novembro de 2019, 20:19
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 20:17
O que me dá nojo é que depois esta bonecada do crl é violada pelo VAR contra os suínos e a resposta deles é silêncio total.

Ainda veio deixar uma indirecta à nossa participação europeia. Que nojo de discurso ressabiado. Tem fuça de lagarto e discurso de lagarto.
infelizmente não vai levar troco
Jà levou. Perdeu o jogo.

joao12soares

Citação de: Monster em 09 de Novembro de 2019, 20:52
Se o grande Benfiquista diz que nao e penaltie não é penaltie... diz ele " o jogador do Benfica ja tinha rematado quando e atingido, nao foi por isso que o remate nao foi melhor.".....portanto amigos depois de chutar podes levar fruta que nao é falta...
Quem foi o grande Benfiquista que disse isso? :2funny: :2funny: :2funny:

Migas75

Primeiro parte horrível e uma segunda parte boa, com os jogadores a pressionar e a empurrar o adversário para a sua área.

O boi e o VAR, mais do mesmo, sempre a rouVAR o glorioso, não há vergonha na cara neste Tugão corrupto.

Onde andam os paladinos da verdade desportiva que diziam que estes lances iriam acabar, com o VAR?