CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Chefe

Citação de: muek em 07 de Dezembro de 2008, 20:49
Eu cheguei agora a casa, estava a ouvir a renascença (fui "obrigado") e ao intervalo diziam que o Marítimo foi bastante penalizado pela arbitragem, o Coroado a dizer que o Suazo fez jogo perigoso no penalty o que obrigou o guarda-redes a encolher-se todo e blá blá blá e chego aqui e está tudo a falar em campo inclinado e não sei quê... afinal em que ficamos?  :huh:
Um é o Coroado que o diz os outros são os benfiquistas. Tira as conclusões

AG

Luís Freitas Lobo a encher o peito de coragem. Obrigado.

SeN$hi

Mau jogo do Suazo. >:(

O meu lema a partir de agora vai ser....

<------- Amarelo CRL

Becken

Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Beduas em 07 de Dezembro de 2008, 20:45
falem agora da atitude dos jogadores, ja vao 3 e tao smp atacando

3 golos de bola parada...

E?

O que tem a ver com atitude ou falta dela?

O que tem a ver com jogar bem ou mal?

Nada, se nao tivessemos golo nenhum de bola parada, diziamos que eramos fracos de bola parada. Como marcamos dizes que isso nao demonstra qualidade e atitude......ok! Os livres conquistam se de alguma forma!

matecas

Citação de: Cain em 07 de Dezembro de 2008, 20:50
Acho que estamos a jogar bem, mas contra 10, por isso nao entro em euforias.

Tinhamos um treinador que dizia que contra 10 era mais dificil!

Mufete

Não vi o terceiro golo.

Desisti do jogo. Acho incrível que seja possível haver um jogo de um campeonato de primeira divisão na Europa com esta qualidade tão fraca. Muito bem, vamos ganhar e sem grandes stresses, mas este jogo foi um dos mais pobres que já vi no campeonato português (e olhem que há uns quantos...).

O Aimar anda. Do lado do Marítimo (uma equipa que dá para ver que até tem qualidade), os jogadores estão todos atrás da linha da bola, passivos, amorfos. É um passeio, um exercício de posse de bola como os que há nos treinos.

Miserável e triste jogo de futebol.

redpeanut

Amarelo para o Moreira por perda de tempo

AHAHAHAHAHAHA

SeN$hi

Jonny-Venezuela

O Maritimo so tinha 5 golos em contra..... Hojo já leva 3!

Deus Ex-Machina

SeN$hi

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Beduas em 07 de Dezembro de 2008, 20:45
falem agora da atitude dos jogadores, ja vao 3 e tao smp atacando

3 golos de bola parada...

E?

O que tem a ver com atitude ou falta dela?

O que tem a ver com jogar bem ou mal?
A atitude vê-se na medida em que o Benfica não deixa o Mariteme jogar, fora ali uns 10/15 minutos a seguir ao primeiro golo.

Convem lembrar que os do Maritimo estão com 10... mas não estou a dizer que estão com falta de atitude... estou a dizer que não estamos a jogar assim tão bem...