CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

O Leog é que tem razão afinal... alguns quase que fazem apostas para no final vir dizer que eu disse isto, acertei, bla bla bla....

Só demos 6-0 pk jogámos com 1 a mais, e foi notório na parte final do encontro o baixar de braços dos jogadores do marítimo... óbvio k assim, é fácil embalar com outra atitude!

Bom jogo hoje do grego, hoje não tenho nada para lhe apontar.

Enorme Reyes e Maxi Pereira!!! Luisão e David em grande, sidnei idem.

Hoje jogaram todos bem, até mesmo o aimar.... Mas o resultado foi feito na segunda parte, a primeira é para esquecer.

Pedro Neto

Que saudades destes momentos de puro deleite. Chapa 6 é divinal. A minha ínfima parte dedico-a a toda a Imprensa nacional.

Lourenço84

6 a oh!

eu disse neste tópico k o suazo marcava 2 golos!

aguia1

Forçabenfica

Parabéns, boa vitória num campo dificil, excelente atitude, acho que a única coisa que ia correndo mal foi o facto de haver um cabrão vestido de negro dentro de campo que tudo fez para que o Benfica não acabasse com 11. Levámos cartões amarelos ridiculos, enquanto eles daam mocada atrás de mocada e siga para bingo (Aquele olberdam dá um pontapé nas costas do aimar e ainda discute com o fiscal de linha, e amarelo nem ve-lo)  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ah e já agora se quiserem rir um pouquinho, o J.Coroado-filho-de-uma-grande-puta-com-azia, disse na radio que o lance do penalti devia ter sido falta contra o benfica por pe em riste do Suazo  :2funny: :2funny: :2funny:

Costuma-se dizer que mais cego que o que não vê, é aquele que não quer ver...

diabo1989

CABAZADA DO CRLH

NINGUEM PÁRA O BENFICA  :flagglorioso:

RUMO AO 32º TITULO  :slb2:

SeN$hi

Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
Só mais duas coisas....

Árbitro de merda q deu amarelos quando não deveria de dar e não deu amarelos e/ou vermelhos quando devia....

E um pequeno comentário (tendo em conta os últimos q li) a equipa continua a jogar uma merda!

As meninas nao percebem nada de futebol :tonge:

Tiago Fella

O ENORME volta a ganhar!

Que vergonha de arbitragem, será que fui o único a ver o D.Luiz a ser agredido assim como o Aimar e o Yebda...
É incrivel como o Maritimo acaba com 10 jogadores, deveriam ter acabo com 8 pelo menos.

JoMi¹¹

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Eu incluo-me no lote dos que esperavam algo de mau e não tenho problemas em admiti-lo aqui e agora!

Em relação ao jogo, estes números a mim não me iludem! Tivessemos jogado contra 11 durante todo o jogo e teria sido um grande problema não tenho dúvidas! A forma displicente como alguns jogadores encaram o jogo quando em vantagem não me tranquiliza minimamente (então o Aimar e o David Luiz exageram!!!)....

Deixa.... estão habituados futebol patetico do benfica este ano, logo quando saiu um resultado volumoso como este ficam euforicos :whistle2:

GTtdi_SLB

Atenção ás euforias desmedidas..eu trocáva facilmente 5 golos por 5 cartões que levámos...foi uma arbitragem realmente ardilosa (para ser simpático). Outro aspecto que nos pode transmitir alguma esperança num futuro melhor é o facto de há uns bons 10 anos que não possuíamos um conjunto capaz de aplicar 6 golos numa qualquer equipa..portanto conjunto temos....falta a equipa estabilizar

AlexVentura

Melhor ataque na liga:

1º Benfica 24 golos  :D
2º Nacional 17 golos
3º Leixões 16 golos
3º FCPorto 16 golos
4º Sporting 14 golos
5º Maritimo 13 golos

Melhor defesa na liga:

1º Sp. Braga 5 golos sofridos
2º FCPorto 7 golos sofridos
2º Sporting 7 golos sofridos
3º Benfica 10 golos sofridos  :tickedoff:
3º Leixões 10 golos sofridos

Ibrahim

Agora so falta os vitós fazerem a parte deles amanha ( não perderem com o leixoes) para finalmente voltarmos ao lugar que é nosso por direito em Portugal : o 1º!

:metal: