CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

QuiqueFlores

Citação de: NNjorgeNN em 06 de Dezembro de 2008, 22:45
Citação de: Mauritânio em 06 de Dezembro de 2008, 22:39
Citação de: NNjorgeNN em 06 de Dezembro de 2008, 21:36
o que eu mais queria era que me surpreendessem... com um grande jogo e uma vitoria! :slb2:
eu keria ke me supreendessem era com a vitória, kero lá saber do grande jogo

ok podes pedir o que quiseres... eu peço uma vitoria na consequencia de um bom jogo... prefiro assim... ja que estou a pedir

na pratica veremos...
eu tamebm gosto de grandes jogos , e no fim dizer sou do Benfica crlh

No20__

Ruud

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 22:31
"Lá vai entrar o Benfas em campo pressionado...
É mesmo fixe meter o Benfica a jogar sempre depois do Porto...;D"

Paneleiros da Liga...

Essa é outra, ja vai na 3ª ou 4ª jornada assim...Temos que protestar. Ate na Taça de Portugal é assim.

Shoky

Citação de: DL em 06 de Dezembro de 2008, 22:59

Paneleiros da Liga...

Essa é outra, ja vai na 3ª ou 4ª jornada assim...Temos que protestar. Ate na Taça de Portugal é assim.

3ª ou 4ª amigo?

É a 11ªVez este ano! Em 11 jornadas...Do the Maths!

Thunderboy

Chefe

Citação de: thunderboy em 06 de Dezembro de 2008, 23:01
somos sempre a ultima para sermos presionados.
Se até com isto e com esta equipa isso nos perturba, mais vale nem jogar...

Ruud

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 22:59
Citação de: DL em 06 de Dezembro de 2008, 22:59

Paneleiros da Liga...

3ª ou 4ª amigo?

É a 11ªVez este ano! Em 11 jornadas...Do the Maths!

:o :o :o

Isto é verdade!! Acabei de ver o calendario no site da Liga e isto é simplesmente verdade! Jogamos sempre depois dos filhos da puta dos corruptos!! Isso só não aconteceu em apenas duas ocasioes, no jogo contra o...porto e na ultima jornada dado que eles adiaram o jogo!

VERGONHA!

Shoky

Exacto...é a 9ªVez em 11...devido a termos jogado com eles num jogo...eheh...e o outro ter sido parvamente adiado!

Enfim...é a liga que temos...
Aposto que no fim do ano...teremos jogado 20/21 vezes depois deles!

Ruud

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 23:11
Exacto...é a 9ªVez em 11...devido a termos jogado com eles num jogo...eheh...e o outro ter sido parvamente adiado!

Enfim...é a liga que temos...
Aposto que no fim do ano...teremos jogado 20/21 vezes depois deles!

Mas a verdade é que jogando sempre depois deles, estamos à sua frente... :ashamed:

Chefe

E isso não se explica por estarmos na UEFA e jogarmos À Quinta?

Shoky

Houve uma ocasião...na semana passada, em que se tivessemos jogado antes deles, como devia ter acontecido, dado que o Porto nem tinha jogado na semana anterior...e teve europa dois dias antes de nós...tendo ganho ao Setubal...o Porto entraria em campo a 10 pontos do Benfica!

Mas claro que isso não convinha...jogamos depois...e olha até empatamos!

Shoky

Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2008, 23:13

Em 2 ou 3 jornadas sim...nas outras 6 não!

Benfica jogou na Grécia na Quinta Feira...e Segunda às 21 com o Setubal!
Porto não jogou na Amadora...jogou na Turquia na Terça-Feira...e Segunda às 18 com a Académica!

Que chamas a isto?

Thrain

Diz-se muitas verdades por aqui...mas também é verdade que o Porto nos ultimos anos tem sido claramente mais forte que a concorrencia.Cabe a nós contrariar isso.

ismo

Pensava que jogar depois era porreiro, saber o resultado dos adversários, pelo menos eu prefiro.. mas se ficam pressionados a jogar em casa com o setúbal (equipa que, repito, não sabe atacar) então mais vale devolver o Reyes, o Suazo, vender o Cardozo, o Di Maria, o Aimar.. não vale a pena

Chefe

Citação de: ismo em 06 de Dezembro de 2008, 23:17

Pensava que jogar depois era porreiro, saber o resultado dos adversários, pelo menos eu prefiro.. mas se ficam pressionados a jogar em casa com o setúbal (equipa que, repito, não sabe atacar) então mais vale devolver o Reyes, o Suazo, vender o Cardozo, o Di Maria, o Aimar.. não vale a pena

Pois... temos jogadores, para mim essas desculpas não servem...

Se jogassemos sempre antes, era porque assim o fcp sabia o resultado e jogava à vontade...