CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

MiguelPalma92

Vila do Conde é sempre difícil para todos os grandes, espero muita dificuldade, um jogo à imagem do da época passada onde houve santo Artur

redevil88

parras_bs

Offspring

sportbilly

jogo onde só interessa a vitória, contra uma equipa que tem estado muito irregular e em casa tem tido muitas dificuldades, mas contra o BENFICA dão sempre mais e o glorioso tem que ter grande atitude e entrar forte para evitar sobressaltos. O meu prognóstico é:

RIO AVE   0   S.L.BENFICA   2  :flagglorioso:

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 11ª Jornada

01Dez (Dom.)

Rio Ave - SL Benfica 17h45

Estádio: Arcos

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Nuno Espirito Santo

Antevisão de Jorge Jesus*

* Jorge Jesus cumpre o 2º, de 4 jogos, de castigo devido aos incidentes de Guimarães.

Quotas UNIBET 1X2: Rio Ave (5.75) X (3.80) Benfica (1.55)

Informação dos bilhetes

Contactos

Kurt Cobain 10

Trapattoni

SLB1986

Obrigatório vencer, aliás como sempre, mas num campo tradicionalmente difícil é de enorme importância vencer para dar confiança á equipa, que bem precisa.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Hugocarvalhoslb

Artur

maxi  luisao  garay  aa

matic   fejsa

enzo

markovic               gaitan

rodrigo/lima(tanto faz

sup  Oblak, cortez, jardel, sulejmani, djuricic,bernardo silva, rodrigo/lima

0-2 gaitan e enzo

Meio_metro

Quem vai ver o jogo?

eu lá vou estar com aquele frio e mais pobre 25 euros... o que a doença nos faz... e estou em casa doente hoje... mas amanha...

Pablo_8

Benfica ate debaixo de agua, Benfica ate debaixo de 20 graus negativos... !!! nao me dou com o frio dass...espero que haja tochada brava para aquecer a malta...assalto ao 1o lugar....

tonyapl

tonyapl

Já tenho bilhete na mao amanha lá estarei rumo ao primeiro lugar, tou confiante que Coimbra tenha mais encanto vestida de vermelho e branco