CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

marcomacedo

ONZE INICIAL: Artur, Maxi, Luisão, Garay, A.Almeida, Fejsa, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán e Rodrigo

Andris

Citação de: Josh em 01 de Dezembro de 2013, 17:15
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 17:08
Já sinto o frio na barriga...

Estou calmo... nada se vai resolver hoje. Provavelmente se chegarmos com 2 pontos de vantagem ao jogo contra o porto, na luz, estarei com esses "sintomas".
Ora nem mais.

Universo Benfica

...

trimble

apagar

linus

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Dezembro de 2013, 17:17
Jogo capital. O porto já perdeu o jogo que irá perder nos próximos 3 anos. É aproveitar

tembem perde na catedral

Seven Red

Rodrigo, Enzo, André Almeida , Fejsa , Artur, Maxi ,Luisão , Garay, Matic, Lima, Gaitan

JPSilva

Citação de: marcomacedo em 01 de Dezembro de 2013, 17:18
ONZE INICIAL: Artur, Maxi, Luisão, Garay, A.Almeida, Fejsa, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán e Rodrigo

Na Antena1 disseram Rodrigo e Lima. Não Markovic.

DeadPool

Hoje é dia para celebrar crl... e eu quero celebrar umas quantas vezes... :metal:

acemessiae

Pedro_ElMago_10

Citação de: Universo Benfica em 01 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: marcomacedo em 01 de Dezembro de 2013, 17:18
É Lima e não Rodrigo.

Não me digas isso  ::bater::

andereberna

O Markovic é afilhado, porra. Não tem jogado o suficiente para ser titular... eu até o prefiro ver a entrar no decorrer do jogo.

20Nico Gaitan20

MikeSLB4Ever