CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

piwo

Citação de: Jotenko em 30 de Novembro de 2015, 21:41
O Zmerding voltou a ganhar? Desta vez foi mesmo à descarada. Lolololol Ainda bem que o Porto ganhou! O Lopetego tem de lhes dar em cima.

Ainda bem ?
Detesto o Zbording mas o Porco que se foda logo de seguida se ainda quisermos lutar pelo menos por um segundo lugar...

SLBRulez


ASMor


MFMoedas


RelatoBenficaSempre

TU és o meu amor, o amor da minha, és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor.

O amor da minha vida!!!

LR1904


CaCo

Incrível como o Lisandro está quase sempre mal colocado!!!

Jotenko

Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: Jotenko em 30 de Novembro de 2015, 21:41
O Zmerding voltou a ganhar? Desta vez foi mesmo à descarada. Lolololol Ainda bem que o Porto ganhou! O Lopetego tem de lhes dar em cima.

Ainda bem ?
Detesto o Zbording mas o Porco que se foda logo de seguida se ainda quisermos lutar pelo menos por um segundo lugar...
Sim. Eles vão os dois perder pontos.

Universo Benfica

30' | 0-2 | #SCBraga melhor no passe (81,1% eficácia p/ 71,8%) #SLBenfica forte nos duelos (66,7%)

Diablo

Citação de: SharteN em 30 de Novembro de 2015, 21:44
A Exibição não esta a ser tão boa como o resultado infelizmente

Do outro lado também está uma boa equipa, que está a fazer uma excelente época. Dentro dos possíveis, está a ser excelente para o nosso lado.

Isaaquinho


PedroMartins


foxto


JViegas

A diferença que faz o treinador meter a equipa a jogar pela cabecinha dele. Descobriu a pólvora.

Agora o único problema é o apagão que acontece ao Gaitán quando joga no meio. O Guedes ou é da táctica ou não está nos dias dele também. Para 10 terá de ser Talisca/Djuricic/Taraabt. Ou então que troque o Pizzi com o Gaitán.

Zimmerman