CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

flavioslb

tanktobank

Vou lá estar, e espero uma resposta digna às recentes exibições para o campeonato.

inc0gnit

Citação de: Alento em 07 de Novembro de 2011, 19:16
Estamos tão fo&%%$&#
Com todo o respeito..mas que atitude de merda é esta? FDX somos o SPORT LISBOA E BENFICA. há que vencer e mai nada crl! (antes disso há jogo com a naval e com o man utd).

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2011, 19:38
Estamos tão fo&%%$&#
Com todo o respeito..mas que atitude de merda é esta? FDX somos o SPORT LISBOA E BENFICA. há que vencer e mai nada crl! (antes disso há jogo com a naval e com o man utd).

Por amor da santa.... é o sportem...

mafd

Citação de: ASroma em 07 de Novembro de 2011, 19:50
Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2011, 19:38
Estamos tão fo&%%$&#

Por amor da santa.... é o sportem...
somos obirgados a ganhar ´que nao ha outra hipotese e marcando cedo entao é que a pseudo equipa de verda borra!!

JaviGarcía

Respeitinho. Eles não são um bicho papão, mas também não são os panhonhas que eram ainda há uma temporada atrás.

Espero que esta pausa no campeonato sirva para os jogadores meterem as ideias em dia e que demonstrem garra e empenho no jogo, ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos.

iloy

nao è do sportem que tenho medo mas sim das utlimas exibiçoes do benfica

Joga Bonito

Citação de: JaviGarcía em 07 de Novembro de 2011, 19:52
Respeitinho. Eles não são um bicho papão, mas também não são os panhonhas que eram ainda há uma temporada atrás.

Espero que esta pausa no campeonato sirva para os jogadores meterem as ideias em dia e que demonstrem garra e empenho no jogo, ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos.

Mas foram, são e sempre serão a nossa puta!

Afonso

comprei hoje o meu bilhete magico para este importantissimo jogo rumo ao 33º titulo de campeão nacional

JaviGarcía

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2011, 19:56
Citação de: JaviGarcía em 07 de Novembro de 2011, 19:52

Mas foram, são e sempre serão a nossa puta!

Claro. Há coisas que nunca mudam  ;D

Joga Bonito

Citação de: Afonso em 07 de Novembro de 2011, 19:57
comprei hoje o meu bilhete magico para este importantissimo jogo rumo ao 33º titulo de campeão nacional

Pensei que alguém como tu teria RedPass...

Já agora, todos os jogos são importantíssimos, esse só é o mais importante (do campeonato), por ser o próximo.

sixtynove

Força Benfica, não vou poder ir ver o jogo, nem acho que vou poder assistir pela televisão pois vou estar a trabalhar..

Quero ver garra!

Vitor Abreu

Estes, de todos os mete nojo, são os que ainda me dão menos.

EDIT: Alguém me sabe explicar porque razão o piso 3 de coca-cola está outra vez fechado? Nem pensem em dar a bancada toda aos lagartos!

Tiago_c

Tenho uma dúvida posso comprar com o cartão de sócio bilhete de não sócio sem o dono do cartão estar presente? E quando abre a venda de bilhetes ao público alguém tem uma ideia?