CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

soubenfiquistaparasempre

alguém sabe se posso comprar bilhetes de acompanhante? tenho redpass

Pablo_8

se alguem tiver um bilhete para vendar para a sagres piso 0 que me diga algo porque estou interessado...nao sou socio e ja me andei a informar e a venda pra essa zona do estadio mesmo para socios esta fechada...porque?? ja esgotou?? assim tao rapido??? tambem estou a espera que abra para o publico em geral mas estou com poucas esperanças...

Illuminatus

Presente.

Jogo importantíssimo para as nossas aspirações ao título.

zerocool

Ou JJ muda de atitude ou perde o jogo....
Tão simples como isto.

frslb

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2011, 12:49
Ou JJ muda de atitude ou perde o jogo....
Tão simples como isto.
Não podia ser mais claro, chega de medos! Somos o Benfica!!! Mas a cena com o Jesus repete-se sempre, já deixei de ter qualquer fé neste treinador... Surpreendam-me!

mochila

Basta jogar com a melhor equipa que temos, que é a melhor equipa deste campeonato:

Artur
Emerson (enfim...)
Maxi
Garay
Luisão
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán
Rodrigo

Depois, Saviola tem de ser mais vezes solução. Bruno César e Cardozo são boas soluções, Ruben Amorim e Matic para segurar o meio-campo. É tão, mas tão simples!

Com esta equipa, somos os melhores, não tenho a mais pequena dúvida.

lp92SLB

Se não vencermos este jogo podem ter a certeza que já não somos campeôes.

Malagueta

Citação de: lp92SLB em 07 de Novembro de 2011, 13:14
Se não vencermos este jogo podem ter a certeza que já não somos campeôes.

Acho exagerado, mas se por acaso perdemos as coisas ficam mais dificeis em termos emocionais!

Meddler

Gostava de ir ver o jogo. Neste momento estou e negociações com uns amigos para também irem.

trainmaniac

Citação de: Meddler em 07 de Novembro de 2011, 15:27
Gostava de ir ver o jogo. Neste momento estou e negociações com uns amigos para também irem.

Tens de tentar ser o 1º a entrar no Estádio. Em dia de dérby então tem um gostinho especial!