CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Jay-C

Pessoal, alguém me sabe dizer se alguma vez houve um incêndio provocado por adeptos benfiquistas no antigo Alvalade? O meu primo disse-me que isso aconteceu e não me recordo de nada...

Aka

E mais! Quando fugiram todos do fogo onde é que encontraram um raio de um lugar se estavam 3 por cada? Ficaram 10 pessoas por lugar?

onesolo

Sinceramente é a primeira vez q vejo uma foto completa de alto a baixo, da zona donde os lagartos tavam até ao anel 0... pensava q tb estaria pessoal nos aneis mais baixo...

Agora nao percebo uma coisa... se anunciaram 63mil pessoas como pode isso ser verdade?!?! Os aneis pordebaixo dos lagartos tao vazios... assim sendo nao podiam tar 63mil nem pouco mais ou menos...
O que me ta a falhar?!?!

diableimage

Citação de: Jay-C em 27 de Novembro de 2011, 22:47
Pessoal, alguém me sabe dizer se alguma vez houve um incêndio provocado por adeptos benfiquistas no antigo Alvalade? O meu primo disse-me que isso aconteceu e não me recordo de nada...

Não, não houve.

diableimage

Citação de: onesolo em 27 de Novembro de 2011, 22:50
Sinceramente é a primeira vez q vejo uma foto completa de alto a baixo, da zona donde os lagartos tavam até ao anel 0... pensava q tb estaria pessoal nos aneis mais baixo...

Agora nao percebo uma coisa... se anunciaram 63mil pessoas como pode isso ser verdade?!?! Os aneis pordebaixo dos lagartos tao vazios... assim sendo nao podiam tar 63mil nem pouco mais ou menos...
O que me ta a falhar?!?!

Tipo, o jogo acabou, o pessoal bazou...

SimpSLB

O que me ta a falhar?!?!
Aquilo foi depois do jogo, as pessoas todas sairam, e os animais ficaram á espera... Debaixo dos piromaniacos, estavam os DV...

Red_Soul

Citação de: pica_foices em 27 de Novembro de 2011, 22:47
o que eu acho estranho...

é que houve alguem que incendiou propriedade alheia..

e todos se vão embora... e tal na maior...
policia a bater palmas..

mas isto agora é assim?
nem falo de responsabilidades desportivas para o sporting...

falo de responsabilidades individuais para quem ateou fogo..

mas a imprensa não fala disto?
Pois...enquanto nós na Sagres ao intervalo estamos a sair para ir comer e à casa de banho e vem carga policial em cima de nós sem razão nenhuma...pessoal a cair em cima de cadeiras, pelas escadas abaixo, uns em cima dos outros. E os outros FDP incendiam cadeiras e nada lhes acontece!!

rui costa10

O que me ta a falhar?!?!
acho que esta a falhar que a foto foi tirada no fim do jogo quando os adeptos dos lagartos estavam a espera para sair :)

Doom

Uma mentira contada mil vezes....

Sim, foi um incêndio deste género:

as duas claques do Benfica chegaram fogo ás bancadas no inicio do jogo e ficaram lá a aquecer-se até ao fim do jogo.

magoslb

policia a bater palmas..

mas isto agora é assim?

Por acaso, já ontem foquei esse assunto, continuo a achar que a polícia com a ajuda do sistema de câmaras, devia apurar os responsáveis. Aquele incêndio, no mínimo constitui destruição de propriedade privada( eu se incendiar a casa de meu vizinho vou preso), escrupulosamente analisado, pode-se ainda acrescentar a possibilidade de ter posto em perigo vida humana.

4ever Red Devil

Pedro84

Por acaso, já alguém viu o vídeo onde se vê várias cadeiras de vários pontos distintos a arder? Eu pensava que tinha sido num só sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=-IMFaldlmzw

_Benfiquista_

Há uma foto do jogo em perdemos 7-1 com eles , em que se vê coisas a queimar na nossa bancada na altura..agora não sei o que era...foi postado por um lagarto num outro forum de futebol generalista:

Eu acho que são papeis e isso a arder...até porque na altura os estádios nem cadeiras tinham...portanto...

rafa_slb

Citação de: Red_Soul em 27 de Novembro de 2011, 22:54

policia a bater palmas..

mas isto agora é assim?

Pois...enquanto nós na Sagres ao intervalo estamos a sair para ir comer e à casa de banho e vem carga policial em cima de nós sem razão nenhuma...pessoal a cair em cima de cadeiras, pelas escadas abaixo, uns em cima dos outros. E os outros FDP incendiam cadeiras e nada lhes acontece!!

Verdade, disto ninguém fala

Achor81

Isso é um delírio colectivo, diz ao teu primo para se ir tratar.