CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

ASMor

Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 23:37
Eles agora dizem que os bombeiros andam a inventar tudo que ninguem os agrediu e que houve muita gente (ou não) que viu 1 bombeiro a virar 1 extintor contra 1 adepto.

quando tenho animais a atacarem-me tb lhes viro o que tiver mais a mao

redpeanut

Eles agora dizem que os bombeiros andam a inventar tudo que ninguem os agrediu e que houve muita gente (ou não) que viu 1 bombeiro a virar 1 extintor contra 1 adepto.

É o mundo contra o Sporting. Nada de novo portanto.

"A maior potencia desportiva nacional" só tem 4 títulos nos últimos 35 anos porque estão todos contra eles, porque sabem que de igual para igual não têm hipóteses contra o "grande Sporting".

VitorFernando

eu vi eles a atirarem cadeiras a um bombeiro

ASMor

Citação de: redpeanut em 28 de Novembro de 2011, 23:46

"A maior potencia desportiva nacional" só tem 4 títulos nos últimos 35 anos porque estão todos contra eles, porque sabem que de igual para igual não têm hipóteses contra o "grande Sporting".

estas a gozar n?, hoje ganharam  um titulo de tiro com pressão de ar ou o catano...

Achor81

Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2011, 23:39
Não é penalty porque o jogo está parado!simples...no máximo amarelo ao jardel...

Não é penalty ponto final. Tivesse o jogo a andar ou parado. Ali só existiu a ratice do americano, é ele que provoca toda a situação. E cartão amarelo era para o americano não para o Jardel.

fred9

Citação de: ASMor em 28 de Novembro de 2011, 23:49
Citação de: redpeanut em 28 de Novembro de 2011, 23:46

estas a gozar n?, hoje ganharam  um titulo de tiro com pressão de ar ou o catano...

Acabaram de ganhar neste momento mais três títulos: o de maior, segundo maior e terceiro maior cagalhão da minha casa de banho. Que hegemonia!

draconic

Eles este ano realmente acreditavam que podiam ganhar ao Benfica,eles acreditam que tem uma grande equipa, que tem grandes desequilibradores, grandes defesas, grandes centrocampistas.A verdade é que o Sporting esta época não apanhou nenhuma grande equipa, nem teve uma deslocação daquelas que todos nos consideramos mais dificeis ( braga, barreiros, choupana) e não tinham disputado nenhum derby nem clássico.Na primeira vez que apanham uma bela equipa ( Benfica ) perdem depois de terem andado semanas e semanas cheio de bazófia.

draconic

Eles este ano realmente acreditavam que podiam ganhar ao Benfica,eles acreditam que tem uma grande equipa, que tem grandes desequilibradores, grandes defesas, grandes centrocampistas.A verdade é que o Sporting esta época não apanhou nenhuma grande equipa, nem teve uma deslocação daquelas que todos nos consideramos mais dificeis ( braga, barreiros, choupana) e não tinham disputado nenhum derby nem clássico.Na primeira vez que apanham uma bela equipa ( Benfica ) perdem depois de terem andado semanas e semanas cheio de bazófia.

CaCo

Citação de: Machibombo em 28 de Novembro de 2011, 23:41
Não há ng com a imagem do fora de jogo tirado ao Maxi?A linha parece-me ( quase de certeza) mal feita e gostava de confirmar!!!

Desse lance só me lembro de o carriço fazer falta sobre o Cardozo para segundo amarelo... o arbitro deixou seguir e é quando se dá essa jogada...

Pedro84

Citação de: Niggalhao em 28 de Novembro de 2011, 23:38
Depois de observar o Lance entre o Onyweu e o Jardel e de o analisar pormenorizadamente, digo:
NÃO é penalty.

Se repararem no Braço do Onyweu do lado da câmara podem ver o esse mesmo braço a prender o braço do Jardel e a cair deliberadamente ao chão, fazendo com que parecesse que  foi o Jardel para cima dele.

Verdade, verdadinha.

Pedro84

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2011, 00:10
Não há ng com a imagem do fora de jogo tirado ao Maxi?A linha parece-me ( quase de certeza) mal feita e gostava de confirmar!!!

Desse lance só me lembro de o carriço fazer falta sobre o Cardozo para segundo amarelo... o arbitro deixou seguir e é quando se dá essa jogada...

Outra verdade, verdadinha.

Red_Soul

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2011, 00:10

Pois mais alguém que se lembra dessa jogada do Carriço...uma entrada por trás que dava segundo amarelo. Engraçado que nem jornais, nem tvs se lembram desse lance!!E nesses programas de merda tipo Dia Seguinte também ninguém fala disso, nem o que supostamente está lá para nos defender.

brazio

Eles são um clube esgotado que perdeu a sua identidade metem dó apenas com o seu comportamento. Ganham meia duzia de jogos ficam logo inchados e no primeiro teste a sério perdem como de costume.

Se querem agora promover esse antibenfiquismo primário lamento desiludir mas já chegaram tarde têm de ir para a bicha e aguardar a sua vez...