CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

MikeSLB4Ever

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:36
Pesquisem "sporting campeão marquês" em google imagens, e a primeira imagem que aparece que é realmente no marquês de pombal é esta:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andrebond

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2011, 09:21
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Novembro de 2011, 07:24
Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.

Miguel, onde tá essa imagem?

Eu já a vi por aqui mas gostava de a voltar a ver para a guardar.

MrFire

MrFire

"Na segunda, homem da banca de jornais trazia uma camisola dos porcos vestida. Fiz questão de lhe pedir uma série de revistas e jornais para a clinica. Quando tinha tudo junto, fingi que tinha acabado de reparar na camisola pela primeira vez. Disse-lhe deixe estar, com essa camisola para me esfregar na cara não me vende nem um jornal. Atravessei e fui comprar ao da frente. Logicamente fiz questão de passar à frente dele

Ler mais: forum da nossa puta"

Mas o gaijo que conta isto tem noção a felicidade que é para o senhor do Quiosque ter visto um lagarto de CABEÇÃO mesmo à frente dele??? ehehehe

Reaseru_SLB

Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.

Segundo o site da Liberty:

"A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 23 de Maio de 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse."

Se o ultimo campeonato do Sporting foi em 2001/2002,... à 10 anos, óbvio que aquela imagem só pode ser nossa.

Aliás, basta ver o logos das empresas presentes nos edifícios...são iguais, algo que seria muito difícil se manter na zona do marquês durante 10 anos.

Mas obviamente é o facto de a Liberty ainda não existir na altura do campeonato dos lagartos que prova que essa foto é mesmo da festa do Benfica.

Mas esse blog dos lags é muito bom a forjar as fotos...ora vejam só:

Vejam o ano...

Freire

Citação de: andrebond em 30 de Novembro de 2011, 09:47
Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2011, 09:21

Miguel, onde tá essa imagem?

Eu já a vi por aqui mas gostava de a voltar a ver para a guardar.

Ahahahahaha, oh para eles a revelarem a sua pequenez, passe a redundância.

Sem_Medo

Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Novembro de 2011, 10:22

Segundo o site da Liberty:

"A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 23 de Maio de 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse."

Se o ultimo campeonato do Sporting foi em 2001/2002,... à 10 anos, óbvio que aquela imagem só pode ser nossa.

Aliás, basta ver o logos das empresas presentes nos edifícios...são iguais, algo que seria muito difícil se manter na zona do marquês durante 10 anos.

Mas obviamente é o facto de a Liberty ainda não existir na altura do campeonato dos lagartos que prova que essa foto é mesmo da festa do Benfica.

Mas esse blog dos lags é muito bom a forjar as fotos...ora vejam só:

Vejam o ano...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Caguei me a rir com está imagem , já nem me lembrava de rir tanto , obrigado por esse post , GENIAL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PésDeCoentrão

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2011, 10:15
"Na segunda, homem da banca de jornais trazia uma camisola dos porcos vestida. Fiz questão de lhe pedir uma série de revistas e jornais para a clinica. Quando tinha tudo junto, fingi que tinha acabado de reparar na camisola pela primeira vez. Disse-lhe deixe estar, com essa camisola para me esfregar na cara não me vende nem um jornal. Atravessei e fui comprar ao da frente. Logicamente fiz questão de passar à frente dele

Mas o gaijo que conta isto tem noção a felicidade que é para o senhor do Quiosque ter visto um lagarto de CABEÇÃO mesmo à frente dele??? ehehehe

LOL, k raça ridícula a lagartagem!!! Acabou por comprar a outro benfiquista certamente e acha que diminuiu a alegria do gajo que vestia o manto sagrado, foda-se que idiotice, os lagartos não existem.

P.S. - o pormenor "uma série de revistas e jornais para a clinica" é mesmo à lagartão. Priceless

zerocool

Vamos pagar mais 300€ que os lagartos????
Granda Nandinho pá!!!!!
Ida pá PQVP.....

VodkaBoy

"No rescaldo do derby a proteccao civil ja anunciou que vai mudar a epoca dos fogos para englobar todo o ano.
E vai passar a disponibilizar meios aereos para os jogos do Sporting"

Dito a minutos por um amigo sportinguista.

Alento

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Novembro de 2011, 11:06
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2011, 10:15

LOL, k raça ridícula a lagartagem!!! Acabou por comprar a outro benfiquista certamente e acha que diminuiu a alegria do gajo que vestia o manto sagrado, foda-se que idiotice, os lagartos não existem.

P.S. - o pormenor "uma série de revistas e jornais para a clinica" é mesmo à lagartão. Priceless
Mesmo!

T1n0_SLB

Alguém aranja-me  uma lista( com fotos se possivel) do estádios que tem redes ou grades de proteção? tenho aqui uma lista e acabei de adicionar o PGA Arena, estádio construido para o euro2012.

Cocksure

Não se calam com o penalti, a culpa é do excremento do paraty, que foi o 1º a chamar a atenção para esse penalti, ninguém tinha falado antes.