CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Alento


Soundwave

Citação de: immoreofadogperson em 29 de Dezembro de 2020, 19:56
O Benfica morreu com a reeleição de LFV. Sobrou esta coisa amorfa e abjecta a que ainda têm coragem de apelidar de Glorioso. Ganhem vergonha na cara.

Já chega de Benfica para mim, isto é demais. Não me revejo nos líderes, nos treinadores, nos jogadores e nos imbecis que se dizem adeptos. Mais vale apoiar outra coisa qualquer onde haja brio, isto não.

gaucho

UMA VERGONHA.
Em letras grandes  porque estou mesmo a berrar.

Karel Alinho


elpayaso10


slbenfever

Mais um jogo de merda, mas lá ganhamos à rasca contra a super Juventus do Algarve que vai em último lugar!

KRF

AMO E SOFRO PELO GLORIOSO SLB MAS TENHO VERGONHA
DESTA ESTRUTURA


Barcelense1994

Entrada boa nos primeiros 20/25 minutos.
O resto do jogo, em especial a 2.ª parte é do mais assustador e ridículo que se pode ver. Absolutamente patético ver o Benfica totalmente incapaz de gerir o jogo, de segurar a bola, coisas básicas.
Acabar encostado em casa pelo último e fazer uma dupla substituição aos 94 minutos é de génio.
Que depressão, fodasse. Arde no inferno, 2020 de pesadelo.

fredericolau


Holmesreis

Proponho um desafio aqui ao fórum: digam-me uma exibição decente que tenhamos feito em 4-5-1 nos últimos 10 anos?


minimix

Borrem a cara de merda, e não se esqueçam da hierarquia, treinador e presidente.

JSilva28

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2020, 19:58
Citação de: JSilva28 em 29 de Dezembro de 2020, 19:57
Perdi alguma coisa?


;D
Não tem piada...

Isto nunca me aconteceu, mas já é o segundo jogo que não vejo apenas por falta de vontade por falta de estofo para ver este Benfica sem partir algo.

Nico_10

A sofrer até ao fim. Em casa. Contra o último.
Fechem a barraca.