CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Ja Clbeb

Era bonito que o Benfica ganhasse e que fosse o bomborim aser despedido

JPSilva

Citação de: Ja Clbeb em 12 de Novembro de 2023, 19:57Era bonito que o Benfica ganhasse e que fosse o bomborim aser despedido

Esse pode fazer a merda que quiser, está nos lagartos

slb_0793

Citação de: Ja Clbeb em 12 de Novembro de 2023, 19:57Era bonito que o Benfica ganhasse e que fosse o bomborim aser despedido

Pode ser que os jogadores do sporting estejam todos em dia de Bryan Ruiz.

kastro

Citação de: DD em 12 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: kastro em 12 de Novembro de 2023, 19:50Por favor não ponham o tractor do Otamendi a marcar o TGV que o Benfica não quis contratar...
Acreditas em tudo o que lês... os jornalistas são sempre sérios e nunca inventam nada!!!!!
Se tens razões e conhecimento para contestar essa notícia, coloca aqui para a gente saber, já que a nossa direção de comunicação não desmente nada.

homemsumol

Sinais todos presentes desde a paragem do campeonato época passada, agravado por um mercado de transferências ridículo (considerando a táctica e estilo de jogo a implementar parece que os jogadores que foram buscar eram para outro clube).

Chegamos a 12 de Novembro e a época poderá muito provavelmente ficar perdia (época sem sermos campeões só em condições extraordinárias é que não pode ser considerada negativa).

Fantástico planeamento e gestão de quem está a frente do clube.

Batam palmas e queixem-se dos árbitros que quem anda há mais de 20 anos a servir-se do clube agradece.

E PLURIBUS UNUM

tiago_alexx

MaFd_R@_SLB

Citação de: Londrino-85 em 12 de Novembro de 2023, 19:50
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Novembro de 2023, 19:49
Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 19:43Qual a cena de meter o melhor médio , na direita?

Aparentemente vai jogar no meio campo...

Quem joga à direita?
Ninguém. Em San Sebastien também não jogaram em lado nenhum

Mittelstürmer

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:50
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:41
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 19:36
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:35
Citação de: B.Verissimo em 12 de Novembro de 2023, 19:22O Bomborim deve estar a rir-se deste mestre da tática

Sim, realmente o 11 dele é um sonho...

Aos menos tem os jogadores nas posições onde rendem mais.

Verdade. A ver...

Mas nós não temos ninguém para a direita e na esquerda não gostam de nenhum...!

Não temos? Não tenho dúvidas que o Gouveia fazia melhor o lugar que o Neves. Tem características para isso.

Capaz. E eu escrevi-o lá atrás.

Não concordar não me torna num insultador.

Insultador não digo, mas não tenho dúvidas que és um garotão.

jonnhy

Ja Clbeb

Citação de: Renegado em 12 de Novembro de 2023, 19:57O João Neves não merece o que lhe estão a fazer.
Ser titular do Benfica no derby com 19 aninhos?

mar_vivo

O homem repete a equipa e ainda criticam?!...
Estamos a jogar... bem, diz ele...

Blitz

Por acaso até acredito que hoje consigamos fazer um bom jogo. Derby é derby e jogamos em casa.

Que haja, ao menos, atitude.
E que todos os jogadores deixem a vida em campo; Honrem o manto sagrado.

Rørikus

Citação de: Zoran em 12 de Novembro de 2023, 18:47
Citação de: Rørikus em 12 de Novembro de 2023, 18:24Sem entusiasmo nenhum... ainda por cima venho de uma septoplastia...
Companheiro desejo te   rápidas melhoras e uma boa recuperação.
Perdoa me a brincadeira mas, cheira te que ganhamos?  :drunk:

Não me cheira a nada sinceramente.

imightbewrong

Citação de: Renegado em 12 de Novembro de 2023, 19:57O João Neves não merece o que lhe estão a fazer.

Quando for vendido em Janeiro para colmatar a prestação ridícula na UCL já não precisará de aceitar.

Spiritvs

Então deixa ver se percebi: o mesmo 11 que levou um baile da Real Sociedad, com a mudança do ponta de lança?
Então está bem.
Passo aqui ás 23.. ver como correu