CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Redfield73

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2023, 14:48Um andradão até ao osso de apito na boca, dois lagartões no VAR......o Benfica não joga um crl......que mistura explosiva. Fdx
É para impedir que haja qualquer erro a nosso favor e permitir, se necessário, errar a favor do adversário.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: areal em 10 de Novembro de 2023, 18:01
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 16:57
Citação de: areal em 10 de Novembro de 2023, 15:06
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:55Vamos apoiar com alegria e crença. É destes confrontos que gostamos. Vamos colocar opiniões e azias de lado e acreditar, apoiar e ser de todos um.

Não interessa árbitros ou adversários. Somos todos Benfica. Só uma energia.

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.

E no final se correr mal vamos todos cantar "Eu amo o benfica".

Essa ironia não é para agora. Não é o comentário mais adequado. Não é o momento para fomentar divisões.

Percebo que não andes feliz, tal como não ando. Mas acho que é preciso colocar essa azia de lado.

Vamos todos dar as mãos e acreditar.Amém.

Ui, que cheiras a lagarto!

Xô, vai embora!

https://youtu.be/T0_miiXUfnY?si=TXv5HCg5yINPabPW

cajoyzen6

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 15:32

Socio n-1 do Benfica faz 100 anos , e que tal dar lhe uma vitória como prenda ? vá , pastelões vocês conseguem ...

Vou ser honesto, que inveja que tenho deste senhor

Viu o Benfica na sua plenitude, acompanhou praticamente todo a história do Benfica... o Cosme Damião  :)

Slbsuporter

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2023, 14:28Este jogo devia de ser de borla aos adeptos assíduos e que não andam a vender o seu lugar .

Até pela auto-mutilação que está a ser sujeito.

Enfiar agulhas nos olhos com 11 mecos que só jogam quando lhes apetece e o ruído silencioso em que este estádio se tornou .

Uma bela sala de cinema a céu aberto para os visitantes .
Sala de cinema de terror nos dias de hoje

PedroMartins

Façam me um favor
Joguem á bola
IDE aos lances como se fosse de vida ou de morte
Corram mais que os lagartos
Os 3 pontos que fiquem na luz caralho

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 15:32

Socio n-1 do Benfica faz 100 anos , e que tal dar lhe uma vitória como prenda ? vá , pastelões vocês conseguem ...
Se calhar nem se vão lembrar dele.

Depois de toda a pouca vergonha desta época, ganhar aos dragartos é o mínimo a dar a quem viu o Benfica no topo do mundo e agora tem que ver a palhaçada actual.

VelhaGuarda

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:55Vamos apoiar com alegria e crença. É destes confrontos que gostamos. Vamos colocar opiniões e azias de lado e acreditar, apoiar e ser de todos um.

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.

Essa ironia não é para agora. Não é o comentário mais adequado. Não é o momento para fomentar divisões.

Percebo que não andes feliz, tal como não ando. Mas acho que é preciso colocar essa azia de lado.

Xô, vai embora!

Um User com perto de 10 mil publicações, que anda aqui desde 2003 (20 anos), cheira a lagarto...!

O que diremos de um User que anda aqui há um mês e nem 100 publicações tem, como é que o apelidamos...?

É incrível como a malta aprende depressa que, chamar "dragartos" aos outros , os torna mais benfiquistas, ao olhar mais desatento de todos os outros.

Haja coerência e noção.

Renato Ferreira

Aos poucos confiantes pergunto. Qual é o melhor resultado dos sapos este ano?

Braga
Atalanta

...

Digam das equipas que os sapos apanharam qual era a que íamos ter dificuldades? Ganhamos duas vezes aos porcos eles não ganhariam nenhuma

Faroleiro

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.
E aplaudir o Rui Costa a dar um abraço ao ladrão da liga?

Nirvana_87

Trubin
Gouveia
António
Otamendi
Jurasek
Florentino
Neves
Aursnes
Guedes
Rafa
Cabral

areal

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2023, 23:37

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.

Xô, vai embora!

Um User com perto de 10 mil publicações, que anda aqui desde 2003 (20 anos), cheira a lagarto...!

O que diremos de um User que anda aqui há um mês e nem 100 publicações tem, como é que o apelidamos...?

É incrível como a malta aprende depressa que, chamar "dragartos" aos outros , os torna mais benfiquistas, ao olhar mais desatento de todos os outros.

Haja coerência e noção.

Obrigado...nao preciso de acrescentar mais nada.

S-Line

Eles com uma bazófia do caralh
Nós com ilusão que vamos dar marretada neles

Qual deles o pior ...

Não me iludo . No máximo um empate e um jogo de merda .

GTam

Jogo do título para nós se ainda queremos lutar por algo este ano...

Tenho saudades do Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Novembro de 2023, 23:37

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.

Xô, vai embora!

Haja coerência e noção.

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Maio de 2022, 20:50
Citação de: ricardo37 em 16 de Maio de 2022, 20:43
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Maio de 2022, 20:24Os expert's que aqui criticaram a sua contratação, que se retratem agora.
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Maio de 2022, 20:24Os expert's que aqui criticaram a sua contratação, que se retratem agora.
Estás aqui registado há 10 dias e sabes o que se passou aqui há dois anos atrás?.....sim senhora.

A não ser que esta seja a tua 34ª conta..

Alguma vez critiquei alguma opinião tua ?
Quanto ao resto, deves ter muito a ver com isso.
Denuncia-me.

Como te disse, não tenho dúvida. És um lagarto que aqui anda.

pedro16

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Novembro de 2023, 01:14Trubin
Gouveia
António
Otamendi
Jurasek
Florentino
Neves
Aursnes
Guedes
Rafa
Cabral
É que sonhas vamos mamar com JM Di Maria e Rafa os 3 no onze com aquela sua intensidade do costume depois ainda se admiram que não roubamos bolas aquela zona é uma autêntica auto-estrada!! Depois o meio campo e a defesa é que leva com todos a cair em cima enquanto esses vem a passo a ver se longe!!