CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Oscor78

João Mário só faz merda, o que é que o Roger acha que o João Mário vai sacar da cartola depois de fazer um jogador tão merdoso??

Diamond_1904

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Novembro de 2023, 21:49Temos que aproveitar este momento e sufocar o sporting.

Ja desistiram. Esquece la isso. Esta epoca esta feita.

diogoalves

Só falta o Chiquinho para nos enfiar com o balde de merda total nas trombas

Redfield73

lPhoenix

Citação de: af10 em 12 de Novembro de 2023, 21:49estou a chegar a um ponto, que acho que preferia o Chiquinho ao João Mário

Comigo já faltou mais!!

Napster

Monte de merda de treinador do caralho. É desesperante. Tá se a fazer à indemnização, não há outra explicação

ShorBraga

andymc

Jamal

dinaman

Nao vamos fazer um remate esta segunda parte. Depois venho buscar. Temos 0 de criatividade.

af10

Citação de: Londrino-85 em 12 de Novembro de 2023, 21:49A cena do sueco é q dá mais trabalho a 3 defesas, q os 3 nossos avançados a 1. Diferença física abismal.

Também tem um QI superior aos nossos três.
O Rafa então, era capaz de errar a escrever o nome no cabeçalho do teste

AHDRA77

O Tio RS podia ganhar um par deles e meter mais um gajo no ataque. Esta mexida nem exige um par deles especialmente grande, aliás bastava só ter 2 palmos de testa!

Tacuara7

Fab

Bolas para o espaço para a velocidade do Joao Mário, mas estes gajos conhecem-se ou treinam sequer?