CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

ana_lopes2009

axiomas

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 14:06Quando se fala no derbi, qual é a primeira memória que vos vem à cabeça?

Para mim é o golo do Luisão em 2005.
6-3 em Alvalade. O primeiro derbi que de facto me lembro.

John F. Kennedy

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 14:06Quando se fala no derbi, qual é a primeira memória que vos vem à cabeça?

Sem dúvida o golo do Luisão.

Assim com mais ''atenção'', um jogo que me fica na memória foi quando fomos ganhar 1-4 lá para a Taça da Liga.

Não foi na Luz, mas foi um dos jogos mais fodásticos que já vi o Benfica fazer.

Harlem

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Novembro de 2023, 14:33

Sem dúvida o golo do Luisão.

Assim com mais ''atenção'', um jogo que me fica na memória foi quando fomos ganhar 1-4 lá para a Taça da Liga.

Não foi na Luz, mas foi um dos jogos mais fodásticos que já vi o Benfica fazer.

Aquela pastilha mm a cagar na cara deles do Oscar, foda-se lindo.

vieirah1904

A única esperança que tenho para este jogo é que a bazófia dos lagartos está tão alta mas tão alta que, quando isso acontece, geralmente há #DiaDeSporting.

Nelson82

Pessoal
Autocarro sai do Centro de estágio por volta das 18:30?

nº20

Que não envergonhem a história do Benfica, o maior de Portugal.

sergioneo

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 12:27
Citação de: sergioneo em 12 de Novembro de 2023, 12:24A caminho da luz, com o grande Álvaro Magalhães ao meu lado, a beber tanto benfiquimo, tanta mística...

Pergunta-lhe o que ele pensa do Jurasek.
[/quot

Tem que jogar vários jogos de seguida para ter uma opinião...mas a solução não é de certeza por outro jogador que não seja defesa esquerdo no lugar dele, destroie a confiança de qualquer jogador

_Xebola_

Nunca estive tão tranquilo para um jogo.

Zero de esperança, por isso tudo o que vier de bom é bónus...

Entrar com tudo, mostrem um pouco de brio.

Vamos Benfica!

_Xebola_

O 6-3 obviamente.

Era um miúdo ainda e tinha a casa cheia de lagartos...

Estávamos a perder e comecei a chamar filhos da puta a todos.. o meu pai mandou-me para o quarto...

Saltei a janela e fui para uma taberna que havia bem perto de minha casa. Aquilo estava apinhado e meti-me lá a um canto...

Foi a loucura total...

Voltei a casa, já não consegui ir pela janela, passei por todos para voltar ao quarto e gozei bem forte com eles todos...

Na segunda fui com a minha camisola da FNAC para a escola de peito feito e cheio de orgulho... Ainda para mais o meu jogador preferido, tinha destruído os lagartos com 3 golos fabulosos.

Stigmat

Se eu quiser recuperar o bilhete do mercado secundário é automatico ou demora algum tempo? Se não conseguir vender no mercado la vou teu de arranjar alguem a ultima da hora...

antilags

Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 14:54Nunca estive tão tranquilo para um jogo.

Zero de esperança, por isso tudo o que vier de bom é bónus...

Entrar com tudo, mostrem um pouco de brio.

Vamos Benfica!

Zero de esperança? Não acredito. Não há um único coração Benfiquista que não acredite ser possível ganhar e ganhar com categoria. Pode achar mais ou menos provável, mas a esperança está lá toda. Eu não só acredito como terei uma grande desilusão se não ganharmos.

Bedsy

Jogos com o sporting , estou sempre tranquilo.

E sempre a acreditar na vitória.

Contra o porto já é diferente.