CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

VitorFernando

Hahaha

O Senhor Duarte Gomes acha que o Edwards não devia levar amarelo por simulação porque era falta mas não era penalti sobre o Musa porque o Musa não se queixa.

Muito bom.

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:25Ui, na cnn só choram por o Schmidt ter posto o pasquineiro na linha. Amanhã as capas até são capazes de meter paragonas nisto e não no resultado.

quem era o gajo?

Gonçalo Ventura,  funcionário publico ao serviço da rtp.

Ui, coitadinho!!!

jccb

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 23:26Que estoiro do Roger e que choro da CNN. Patéticos.
O Maniche a falar, agora mesmo, de "saber estar" e "elevação".

Um autêntico trambolho e um burgesso da pior espécie.

Mama em seco, cara de bolacha.

Eu quando penso no Maniche meto-o ali a um patamar ao nível da Isabel II

Classe personificada

rkc

JPSilva

O Schmidt tem de ter respeito pelos tipos que lhe andam a fazer a cabeça em água há meses.

elpayaso10

benficaslb1

Agora mais a frio e revendo o jogo a primeira meia hora é toda nossa, temos 3 opurtunidades de golo contra 0, depois os ultimos 15 minutos são dos lagartos, a segunda parte estivemos pior que na primeira, no entanto o sporting não fez muito mais também, o que dá a sensação que foi pior é que eles tinham 10, curiosamente ganhamos o jogo quando sai o João Mário. Na globalidade do jogo o resultado é justo, com os golos foram 6-4 em opurtunidades e não estou aqui a colocar o lance do Di ao poste que "estava em fora de jogo"

Glori88

Citação de: costapequeno em 12 de Novembro de 2023, 23:30
Citação de: samarras em 12 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: humbug_1904 em 12 de Novembro de 2023, 23:15É nestes dias que apesar de ter vivido isto no estádio, fico um pouco triste por também não ver aqui a reação da malta
Ponto alto: Costa Pequeno quer saber quem é a menina que tirou foto com o escroto do Vieira.

Por acaso gostava de saber... M

tem cara de quem vem com brinde

rkc

Citação de: capelada em 12 de Novembro de 2023, 23:25
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: vasco13 em 12 de Novembro de 2023, 23:08É possivelmente a vitória mais épica que me lembro do Benfica.

Não era nascido no jogo com o Marselha, por exemplo, e acho que esta acaba por bater outras, pela questão de uma reviravolta nos descontos e o que esta possa significar para o resto do campeonato.

Maritimo há uns tempos com o coentrão a marcar e um debaixo de uma parede de água contra a naval, golo do javi.

Há uns tempos como quem quer dizer há 13 anos atrás.

Não vale?

Há uns tempos é há uns tempos.

InspectorGadget

Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 14:58
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 14:06Quando se fala no derbi, qual é a primeira memória que vos vem à cabeça?

Para mim é o golo do Luisão em 2005.

O 6-3 obviamente.

Era um miúdo ainda e tinha a casa cheia de lagartos...

Estávamos a perder e comecei a chamar filhos da puta a todos.. o meu pai mandou-me para o quarto...

Saltei a janela e fui para uma taberna que havia bem perto de minha casa. Aquilo estava apinhado e meti-me lá a um canto...

Foi a loucura total...

Voltei a casa, já não consegui ir pela janela, passei por todos para voltar ao quarto e gozei bem forte com eles todos...

Na segunda fui com a minha camisola da FNAC para a escola de peito feito e cheio de orgulho... Ainda para mais o meu jogador preferido, tinha destruído os lagartos com 3 golos fabulosos.

Esse jogo dos 3-6 em Alvalade, o 4-4 em Leverkusen e  os 10-0 ao Nacional com o 10° golo pelo marcado pelo Jonas, são os jogos do meu TOP 3 de jogos que mais me marcaram até hoje.

jccb

O Schmidt na próxima CI é responder a todas as perguntas em bom português: vão pró caralho

E tá feito

Eduardo Gomes

@B24PT

"Achas que não merecemos ganhar? Provavelmente és do Sporting ou do Porto..." – Roger Schmidt para o jornalista 😬

https://x.com/B24PT/status/1723842781376905432?s=20

MaFd_R@_SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 23:26Que estoiro do Roger e que choro da CNN. Patéticos.
O Maniche a falar, agora mesmo, de "saber estar" e "elevação".

Um autêntico trambolho e um burgesso da pior espécie.

Mama em seco, cara de bolacha.
O Maniche a falar de saber estar e elevação a piada faz-se sozinha.
Um gajo que faz o que ele fez no canal 11 lol

HB