CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Golbergz

Por favor alguém faça um video sem comentários da tv, só com som do estádio amplificado, dos ultimos 10 minutos.
É para terapia de sono. Obrigado.

S1Benfica

Sea_Shepherd

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2023, 11:12
Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2023, 11:11
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 10:56

Isto. Em todos os jogos, pf.

LINDO!

Obrigado, Presidente Rui Costa, por devolver o Benfica aos Benfiquistas!

A sério ?

🤣🤣🤣

Mano, é o Dandy. Pura trollagem.

Dandy

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2023, 11:12
Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2023, 11:11
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 10:56

Isto. Em todos os jogos, pf.

LINDO!

Obrigado, Presidente Rui Costa, por devolver o Benfica aos Benfiquistas!

A sério ?

🤣🤣🤣

Denunciado, obviamente.

MagicSLB

Alguém sabe se fizeram aquele artigo dos árbitros a dar opinião sobre o lance do pisão sobre o musa??

Ghost.Of.Red

JigSaw

Citação de: Tim_CSC em 13 de Novembro de 2023, 08:04
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

Não sou "infiltradão"...

Do ângulo que mostraram, parecia que o Tengstedt estava à frente da linha da bola ;
Não acho que haja justificação para aquela festa toda digna de clube pequeno que parece que eliminou um grande da Taça de Portugal;
Foguetes na rua por ganhar ao Sporting? Se ainda fosse uma qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões ainda se compreenderia;
Na época passada o Ricardo Araújo Pereira gritou golo no programa é agora aconteceram dois enquanto ele estava a ser emitido. Pergunto-me se aconteceu o mesmo que no ano passado.

Depois partilha aqui connosco o código de conduta de festejos e o código de etiqueta da alegria. Queria confirmar se o abraço que dei à mamalhuda que se sentou atrás de mim no estádio está dentro ou fora das tuas regras. Talvez, sendo mamalhuda, teria que ter sido apenas numas meias finais de Champions e não num jogo de campeonato.

Analisa esta questão e depois dá-me feedback sff.

Kurt Cobain 10

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 15:48A vida me fez benfiquista cá do Brasil, sem nenhuma ligação sequer familiar com Portugal.

Nasci no dia 14 de maio, algo que descobri já depois de apaixonado, que é uma data história no Derby.

Que parte desta mística demolize a nossa mediocridade actual e que oxalá possamos ter um grande dia.

Mais fé na mística do que na equipa.

:D

Capitao Moura

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

O único lagarto que devia ter sido barrado era o filho da puta do Vieira.

Mas esse acham bem que se passeie la a vontade

MagicSLB

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Como é que estas lagartixas chegam a ter 3k de mensagens no fórum do maior de Portuga, mete gelo meu menino

darth vader

Citação de: Capitao Moura em 13 de Novembro de 2023, 11:22
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

O único lagarto que devia ter sido barrado era o filho da puta do Vieira.

Mas esse acham bem que se passeie la a vontade
O Vieira se calhar é que deu azar ao clube do coração, ainda bem que foi ver!

darth vader

Citação de: MagicSLB em 13 de Novembro de 2023, 11:22

Como é que estas lagartixas chegam a ter 3k de mensagens no fórum do maior de Portuga, mete gelo meu menino
Deve ser só mensagens no tópico das relações.