CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

SkiL

Quantos é que saíram antes dos 93 minutos?
Que aprendam que quando vão, é para ficar até ao fim.
Que aprendam de uma vez, e mudem essa mentalidade de merda..

Não me venham com a pressa e o trânsito.. Quem tem pressa que não vá e deixem ir quem tem tempo..
Eu não vivo em Lisboa e nunca saí antes de um jogo terminar.

NSC

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:43Enfim, repito que a equipa do Sporting tem mais classe. Ganhou o Benfica com vontade que não teve noutros jogos (exemplo, Casa Pia), com azar no início, e com sorte no fim.

O que valeu disto tudo foram as imagens da alegria inocente das crianças nas bancadas.
Está um dia lindo, não está?

Slb23

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2023, 13:36
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2023, 13:26Dos piores jogos que já fizemos mas soube tão bem...

É para isto que nasci Benfiquista.

Vamos!
Grande exagero. Não foi das melhores exibições de sempre, mas das piores também não foi.

Quase todos os jogos da época de 2007/2008 e vários da época do Quique foram piores que o jogo de ontem.
Falo desta época.

Estivemos mesmo muito mal, vários jogadores em sub-rendimento e uma incapacidade para criar desiquilíbrios no último terço contra 10.

Harlem

Citação de: SkiL em 13 de Novembro de 2023, 13:54Quantos é que saíram antes dos 93 minutos?

Não me venham com a pressa e o trânsito.. Quem tem pressa que não vá e deixem ir quem tem tempo..

Por volta dos 80 olhei para as bancadas e era uma debandada total.
Mas pode ser que tenham aprendido ontem, ursos.

Sexta-Feira

Citação de: Once_Human em 13 de Novembro de 2023, 13:49
Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 13:47

Ja vi hoje montes de memes com essa gaja mas pensava que era montagem lol

Andou o jogo todo a exibir o cachecol e a gritar Sporting aos berros na cara dos Benfiquistas.
Sem o mínimo de bom senso.

Gosto de ver adeptos das outras equipas  nas bancadas da Luz se houver respeito.

Não tenho nenhum complexo com isso.
Até porque é uma bofetada naqueles que nos fazem vida negra à entrada dos seus estádios.
Uma vergonha aquilo que nos fazem e que esta direção permite.

No entanto, já ouviram certamente a expressão "ficar à vontade, não à vontadinha".

E essa daí que no fim tapou a cara é um mau exemplo.
Se estás na minha casa estás à vontade. Mas não podes estar à vontadinha.

devilmen

Citação de: SkiL em 13 de Novembro de 2023, 13:54Quantos é que saíram antes dos 93 minutos?

sinto um ódio enorme por ambos , quero que os porcos e os lagartos se fodam. Quando o Benfica não ganha o campeonato para mim tanto me faz quem ganha . Resumindo até podiam ambos desaparecer do mapa .

Notguilty

arodrigues84

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:43Enfim, repito que a equipa do Sporting tem mais classe. Ganhou o Benfica com vontade que não teve noutros jogos (exemplo, Casa Pia), com azar no início, e com sorte no fim.

O que valeu disto tudo foram as imagens da alegria inocente das crianças nas bancadas.

O Sporting classe? Really? Ahahah

Nice try mate.

Barcelense1994

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2023, 13:53
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 13:46
Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2023, 13:41
Citação de: ziabloO em 13 de Novembro de 2023, 10:47Poesia pura

há merdas assim, só tenho de lidar com isto. impedi o meu filho de assistir a um dos momentos mais épicos deste clube. acordei ontem bem disposto, andei o dia todo com a camisola do Benfica. fomos ver o jogo e enquanto ele assistiu  ao jogo eu "protesto" contra a merda que tem feito na champions, resolvi passar o jogo quase inteiro na esplanada da casa do Benfica de barcelos de costas voltadas para a tv e sentado numa cadeira...não vi no total mais de 90 segundos do jogo. aos 87 resolvi dizer ao puto para virmos para casa, ele não queria mas lá teve de ser...como a minha casa é perto chegamos a tempo de "assistir" via flashscore e berros aqui na zona ao resto...há um user aqui que conhece o meu filho pois até assiste ao lado dele quase todos os jogos ao fim de semana e sabe o quão lhe custou ter vindo embora por minha culpa. assumo a merda que fiz mas paciência...o que me custa é o ter impedido de ver uma cena que acontece uma vez numa década. é lidar

Grande abraço para ti e ao teu filho.
Pensa assim, tu ires embora deu sorte no final.
O importante é que ganhámos caralho.
já lá vivemos tantos momentos...fdx, não o devia ter feito ontem, hoje passamos lá à frente da casa e ainda olhei naquela se alguem com os festejos tinha partido uns vidros ;D , deve ter sido épico.... como é que o os 2 portistas que lá estavam reagiram aos golos? um tava bebado e mandei-o foder pouco tempo do golo dos sapos pois veio perguntar-me pq não estava a ver o jogo
Aquilo foi um berreiro do caralho no final. Eu acordei sem voz hoje de manhã  ;D
Nos portistas não reparei. Só reparei naquela fulana que estava encostada ao pilar. Quando foi o 1-1, ficou de trombas e bazou logo.  :rir:

arodrigues84

Citação de: LFVL em 13 de Novembro de 2023, 13:50Heheheheh

Nunca aprendem, sempre a mesma bazófia.

É como os oles e quem não salta é lampião aos 90 minutos.

Deve ser surreal ser lagarto ahah

samarras

A minha experiência foi um bocado "meh" pois sofri de spoiler do meu pai nos golos.

E depois uma coisa que não percebi da transmissão é que quando foi o 1-1 deu o teaser de resultado final como se já estivesse acabado e eu pensei para mim "devo estar com um delay gigante e já acabou o jogo".

devilmen

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2023, 13:54
Citação de: devilmen em 13 de Novembro de 2023, 13:48
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Novembro de 2023, 13:46
vou imprimir esta foto e pendurar no meu quarto , mítica .
curtes fotos de homens suados e abraçados?

;D
nop , vai ficar como recordação porque será das poucas fotos que vamos ver do JN com essa garra porque para a próxima época já não está cá