CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Rei

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2023, 14:44
Citação de: Tapion em 13 de Novembro de 2023, 13:32O medio dinamarquês deles conseguiu acabar o jogo...

Outra coisa, eu sei que os jogadores do Benfica já conhecem a arbitragem portuguesa, mas o Musa ao levar aquele pisão na area,.tinha de cair para obrigar o lance ser visto. É penalti obvio, o que é ridículo é ter que se cair para ser falta. Temos todos de jogar à taremi, Pepê, nuno santos, Paulinho etc...

Que lance é esse?
Só me recordo dos penaldos sobre o João Mário e sobre o Otamendi?

Esta arbitragem foi vergonhosa.
Parecia a de 17/18 onde nos roubaram 3 penaldos claríssimos.

É aos 9 minutos. A jogada em que o Rafa finaliza mal depois de um ressalto vindo do Musa. É nesse momento o pisão, é penalti claro.

axiomas

Citação de: raio em 13 de Novembro de 2023, 12:43
Citação de: MuchoG em 13 de Novembro de 2023, 10:33Falando agora mais a frio.

É realmente um jogo que fica para a história, virar um jogo desta magnitude nos descontos é algo que simplesmente nunca acontece. Sacar uma vitória destas mesmo antes da paragem de seleções, para passar para a liderança, é muito importante emocionalmente.

Infelizmente continuo a achar que isto é só o adiar do inevitável.

O resultado é tremendamente injusto, a cada jogo que passa o futebol é cada vez pior. A equipa está completamente partida em todos os aspetos do jogo, descoordenada, sem ideias. Continua-se a insistir em jogadores a um nível péssimo e a falhar nas substituições.

A segunda parte foi uma vergonha.

Mas pronto, aproveitar a vitória importantíssima, tentar reagrupar um bocado nesta paragem.

Tens razão no que está a bold o resto falhas redondamente.

Onde estava fdd com a forma como jogávamos, os meus posts não o desmentem, mas adivinha, no final do jogo os itens estatísticos foram basicamente todos favoráveis a nós. Isso chega para nos dizer que um Benfica de fraco desempenho fez mais que um sporting "maravilhoso".
Se estás uma parte com mais um é um bocado tonto olhar à estatística neh...contra o porto foi igual. Mais um 70 minutos. Claro, na estatística estivemos por cima, mas em jogo jogado pouco diferente foi do que ontem vimos. Esse é o grande motivo que nos deve levar à reflexão.

jjlope00

axiomas

ASMor

Fds que os lagartos conseguem achar que a arbitragem foi a nosso favor,que puta de atrasados

Barcelense1994

Citação de: jjlope00 em 13 de Novembro de 2023, 14:48
Citação de: samarras em 13 de Novembro de 2023, 13:44

@imightbewrong carregavas também em dia de derbi?

Que vista meus amigos.

Que vista meus amigos.
Linda, e é lamp.

Lamp?
Eu tinha que ideia que era lagarta e trabalhou na SportingTV.

bruno cardoso

Danny 🔶🥞
@dannyloco___
·
4 h
Teremos que recuar ao ano de 2013 para ver algo semelhante ao de ontem na Luz.

Golos de Markovic aos 91' e Lima aos 92'

É aqui que se inicia o tetra.

https://twitter.com/i/status/1724015508603687234

cernache1

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 14:30mau gosto acima de tudo porque no cu já ela tinha levado, não existe necessidade de massacrar

Frustrados. O que vocês são.

F1

Citação de: gizmo em 13 de Novembro de 2023, 13:37
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: Becken em 12 de Novembro de 2023, 22:12Este João Neves tem uma atitude a Benfica

Mas está muito longe de ser um craque.

É só para o pessoal de fora não ficar convencido do valor dele e não vir cá bater a cláusula em Dezembro.

Stigmat

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 14:49
Citação de: jjlope00 em 13 de Novembro de 2023, 14:48

Que vista meus amigos.

Que vista meus amigos.
Linda, e é lamp.

Lamp?
Eu tinha que ideia que era lagarta e trabalhou na SportingTV.

E é. Dizem que até se emocionou quando ganharam a taça europeia no futsal.

imightbewrong

Citação de: Becken em 12 de Novembro de 2023, 22:12Este João Neves tem uma atitude a Benfica

Bellingham
Rodri
Bernardo

Os unicos médios no Mundo que são melhores que o João Neves.

Shoky

Festivus

Não percebo porque os lagartos dizem sempre que somos basofes quando eles falam sempre de boca cheia antes de jogar connosco e estão sempre a dizer que tem  40 mil títulos em desportos tipo petanca e bilhar de bolso.

imightbewrong

Citação de: F1 em 13 de Novembro de 2023, 14:50
Citação de: gizmo em 13 de Novembro de 2023, 13:37

É só para o pessoal de fora não ficar convencido do valor dele e não vir cá bater a cláusula em Dezembro.

but fear not, João Mário is twice the player.

Entendedores entenderão.

Merkel

A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência