CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

BlankFile

Loucura de jogo, final absolutamente dramático e impróprio para cardíacos.

Mesmo considerando que jogávamos com mais um elemento do que o adversário, aos 94 minutos e com 2 minutos para terminar, já ninguém acreditava no empate, quanto mais na vitória! Até porque a equipa não parecia encontrar soluções para chegar ao golo. Foi incrível o que aconteceu e também merecíamos algo assim!

Ganhar assim, sabe melhor do que uma goleada. Espero que esta vitória épica tenha sido o catalisador para a viragem que a equipa e o treinador precisam. Temos que capitalizar a sério com isto!

Bora Benfica!  :slb2:  :slb2:

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

"À frente da linha da bola".

Muito bom.

Imaginei um futebol em que sempre que alguém tivesse à frente da linha da bola era fora de jogo. 

Uforia

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 20:32
Citação de: Benfica93 em 13 de Novembro de 2023, 19:36https://vm.tiktok.com/ZGe149M1J/

Goltv. O comentador passou-se  ;D

Caguei para os canais tugas e brs, GOL TV vai passar a ser o meu canal e quero esse gajo a comentar todos os jogos.
Que brutal.

Nino Torres...

Qualquer jogo comentado por ele, é um fartote de riso!

SLBRulez

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Esbutenado em 13 de Novembro de 2023, 07:18Os lagartos estão com uma azia que ninguém os atura, e como seria de esperar, praticamente todos se queixam de terem sido roubados pelo árbitro.
Pudera, estiveram a 3 in de ganhar o Campeonato! - acho que não há ninguém que não saiba, o campeonatodeles é ganhar ao Benfica. 

Tristes do crl!
Eles não tinham o campeonato ganho se tivessem vencido.
Ainda por cima falamos do Sporting

komytis

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: Sparrow em 13 de Novembro de 2023, 21:25
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: Roy Kent em 13 de Novembro de 2023, 20:52https://vm.tiktok.com/ZGe1V6dMX/

Já só dá pena.

Um senhor que ao que consta está a morrer de cancro e por isso vou ter cuidado com as palavras, por respeito ao jogador fantástico que foi. Mas como ser humano sempre foi fraco, recaldado, invejoso e um dos maiores anti-benfiquistas primários da história.

Junta-se isto a uma limitação intelectual muito grande e narcisismo terrível (no Bar da Sporttv cheguei a ouvir ex-jogadores dele a dizerem que era um sem-noção que nas viagens para o estádio divagava sobre os 4 golos ao Benfica num jogo, que ia ao youtube meter os golos para lhes mostrar) e dá nisto.

Muito mal o Sporting a expôr uma velha glória deles desta forna miserável. O Benfica fez o mesmo com o Chalana quando ele estava muito doente e mentalmente incapaz.
Quando é o que o Benfica fez isso ao Chalana?

Nos anos finais da vida dele. Em programas de TV, com o Conduto e antigos colegas de equipa.
Ele estava claramente com Alzheimer e perdido, sem saber o que estava ali a fazer e o que dizer. Nem um raciocínio conseguia concluir sem ajuda. Deu-me muita pena.
No programa com diamantino e carlos manuel?

Roronoa

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Novembro de 2023, 23:44Se me permitem, acho que até posso ajudar a explicar porque é que se viram mais adeptos do Sporting espalhados pelo estádio.

Não é um terceiro segredo de Fátima.

Basicamente, depois dos jogos com Real Sociedad, muitas pessoas perderam a fé. E nessa situação muita gente deixou de fazer o esforço para ir ver o jogo. Pelo que existiram mais red pass a circular entre amigos.

Por arrasto, também existiam menos amigos benfiquistas com vontade de ir ver o jogo. E as coisas depois acontecem. Aparece algum sportinguista na família ou no grupo de amigos que quer mesmo ver e pronto.

Isto não é assim tão misterioso porque as pessoas normais têm familias e amigos.

Eu sou benfiquista e só não fui ao estádio porque tinha outras coisas já planeadas. Vi ofertas de Red Pass no whatsap no próprio dia do jogo. E era ofertas. Nem era para pagar. Se foi um gajo do Sporting que aproveitou, fazer o quê? Querem ir expulsar os sócios por causa disso?

Então dou uma novidade: vão ter de investigar as familias e grupos de amigos de quem compra os Red Pass. Boa sorte com isso!

Dou outra novidade: Isto acontece nos outros clubes. O problema é que nos outros clubes ainda se está na idade da pedra lascada. E portanto estas pessoas depois são intimidadas a não levar adereços dos seus clubes. Mas que há adeptos de outros clubes que se infiltram à pala de amigos, há em todo o lado.

E não, não acho que as pessoas devam ser intimidadas na Luz. A maioria do estádio será nossa na mesma. E lá dentro, podemos e devemos fazer mais barulho :)

Não tenho redpass portanto não vou ao estádio tanto como gostaria, e também não posso falar sobre o jogo do domingo.
Mas com o Real Sociedad o que vi foi na central uns 100 ou mais adeptos espanhóis  Esses sócios que decidiram vender aos manolos deviam ficar sem red pass para o ano, aposto que nunca mais repetiam a brincadeira na vida.

Zetuga

Citação de: Roronoa em 14 de Novembro de 2023, 07:26
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Novembro de 2023, 23:44Se me permitem, acho que até posso ajudar a explicar porque é que se viram mais adeptos do Sporting espalhados pelo estádio.

Não é um terceiro segredo de Fátima.

Basicamente, depois dos jogos com Real Sociedad, muitas pessoas perderam a fé. E nessa situação muita gente deixou de fazer o esforço para ir ver o jogo. Pelo que existiram mais red pass a circular entre amigos.

Por arrasto, também existiam menos amigos benfiquistas com vontade de ir ver o jogo. E as coisas depois acontecem. Aparece algum sportinguista na família ou no grupo de amigos que quer mesmo ver e pronto.

Isto não é assim tão misterioso porque as pessoas normais têm familias e amigos.

Eu sou benfiquista e só não fui ao estádio porque tinha outras coisas já planeadas. Vi ofertas de Red Pass no whatsap no próprio dia do jogo. E era ofertas. Nem era para pagar. Se foi um gajo do Sporting que aproveitou, fazer o quê? Querem ir expulsar os sócios por causa disso?

Então dou uma novidade: vão ter de investigar as familias e grupos de amigos de quem compra os Red Pass. Boa sorte com isso!

Dou outra novidade: Isto acontece nos outros clubes. O problema é que nos outros clubes ainda se está na idade da pedra lascada. E portanto estas pessoas depois são intimidadas a não levar adereços dos seus clubes. Mas que há adeptos de outros clubes que se infiltram à pala de amigos, há em todo o lado.

E não, não acho que as pessoas devam ser intimidadas na Luz. A maioria do estádio será nossa na mesma. E lá dentro, podemos e devemos fazer mais barulho :)

Não tenho redpass portanto não vou ao estádio tanto como gostaria, e também não posso falar sobre o jogo do domingo.
Mas com o Real Sociedad o que vi foi na central uns 100 ou mais adeptos espanhóis  Esses sócios que decidiram vender aos manolos deviam ficar sem red pass para o ano, aposto que nunca mais repetiam a brincadeira na vida.

Tudo isso e' relativo. Quando foi o Liverpool nos quartos ha dois anos um amigo meu aqui sonhava poder levar o filho, sendo os dois adeptos do Liverpool. Calhava nos anos do puto. Comprei bilhetes com o meu cartão e o do meu filho.

Disse-lhes que iam estar na nossa zona. E que fizessem como eu quando vejo o Benfica em Inglaterra: respeitem que estao na zona do outro clube. E assim foram, sem adereços do clube deles, e ficaram um pouco benfiquistas para a vida.

Slbstriker

Então a lagartada está muito indignada com uma invasão pacífica do relvado para se comemorar um golo, e já tudo fala em falha de segurança grave por parte do Benfica, mas se recuarmos uns anos, podemos também falar desta invasão durante um derby, só que esta não foi uma invasão pacífica, o intuito era agredir jogadores do Benfica, mas aqui, já não houve nenhum problema e indignação por parte dos "diferentes";

Manuel_apt

Epa anda uma azia no ar.

Os gajos langonheiros verdes dizem que foram gamados.

Que jogo é que eles viram?

Que clubezeco de merda.

LuigiSLB83

Citação de: Royal_Flush em 14 de Novembro de 2023, 03:23
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

"À frente da linha da bola".

Muito bom.

Imaginei um futebol em que sempre que alguém tivesse à frente da linha da bola era fora de jogo. 

Não vale a pena citarem mais, que já está banido.

jdrodrigues

Medonho.

Mete gelo, infiltradão.

Não sejas assim, foi um simples erro. O amigo enganou-se na tab. Quem nunca?