CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Castro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 19:37O que vão fazer às 20h30 para estarem entretidos?

Eu vou ler o dicionário indiano.

Vou ver O Assassino. O imightbewrong garante que é o filme do ano

melanda72

Citação de: dsdsds44 em 12 de Novembro de 2023, 19:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 19:35Impossível vencer o Sporting com este 11..
Se o zbording fosse uma equipa minimamente boa a nível europeu, seria impossível neste momento vencer.

Mas estamos a falar de uma equipa medíocre.

Vamos ganhar.
Finalmente alguém lúcido neste fórum.

ReiEusebio

Que ninguém se aleije, o resto? O resto é apenas só futebol.

Orgulhosamente_SLB

Este alemão está senil!

Dá vontade de nem entrar no estádio fodasse!

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 12 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 19:37O que vão fazer às 20h30 para estarem entretidos?

Eu vou ler o dicionário indiano.

Vou ver O Assassino. O imightbewrong garante que é o filme do ano
A seguir ao Oppenheimer. Sim. Mas 1h nao te chega.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Coinz em 12 de Novembro de 2023, 19:37
Citação de: mitro11 em 12 de Novembro de 2023, 19:36Como é que alguém pago a peso de ouro pode olhar para um sistema de 3 centrais e achar que Neves e Aursnes são boas opções para jogar nas alas ?

Alguém que se está a fazer à indemnização da rescisão do contrato
Fino. Tá farto do Tugão

rkc

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Novembro de 2023, 19:34O Amorim em vez de aproveitar o Neves a lateral com a pouca ajuda do Di Maria nesse lado, deixa o Nuno Santos no banco para meter o Matheus Reis??

Ficaste triste?

slbenfever

Nao espero nada de jeito, bem pelo o contrário e depois de ver este onze surreal as expectativas ficam abaixo de zero.

takediz

Nunca me lembro de termos começado um jogo com os lagartos com tamanha inferioridade, não é que eles estejam a jogar muito, mas nós perdemos as posições em qualidade de Grimaldo, Enzo e ramos e eles ganharam um boost enorme com a.vinda do gyokeres, surpreendam-nos pela positiva, raça e atitude é o mínimo que se exige!

Android1974

Estranho o Farinha estar a sugerir que pode ser um retorno ao 4-4-2. Isso implicava o Morato a lateral-esquerdo, o que não estou a ver.

Dito isto, o Jurásek deve mesmo estar num péssimo estado, para obrigar o J.Neves a fazer de ala.

goliath2k

Não concordando com esta tática, pelo menos com os jogadores que temos, se hoje fosse voltar a mudar tudo é que era mostrar-se completamente perdido. Que ganhemos e que seja o tónico para mudar o ciclo em que estamos.

Androico

Só vejo duas alternativas a este onze:

a) Jurasek na esquerda e Aursnes na direita, com Neves no lugar do João Mário;
b) T. Gouveia na direita (ala) e Aursnes na esquerda, com Neves no lugar do João Mário;

Eu preferia a segunda opção, sendo que nenhuma delas é boa, inclusive a escolhida pelo Roger.

A contratação falhada do Jurasek e a lesão do Bernat limitam as escolhas.


dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 19:37O que vão fazer às 20h30 para estarem entretidos?

Eu vou ler o dicionário indiano.
Vou ver o Musa a enrabar o Coates.

Assistam que vai ser um bom final de noite.

Deus Jonas


Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 12 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 19:37O que vão fazer às 20h30 para estarem entretidos?

Eu vou ler o dicionário indiano.

Vou ver O Assassino. O imightbewrong garante que é o filme do ano
Ver O Assassino e fumar uma Galiamba.