CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

slb_0793

Citação de: Di_Maria em 12 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: slb_0793 em 12 de Novembro de 2023, 19:44
Citação de: fdpdc666 em 12 de Novembro de 2023, 19:20ONZE DO BENFICA: Trubin; António Silva, Otamendi e Morato; Aursnes, João Neves, Florentino João Mário; Rafa, Di María e Musa

Rui Vitória não faria pior.

Esse jogo é aquele que o Arnold falha o golo e chora por não receber a "mala", o Pizzi ia fodendo tudo.

abar85

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 19:43Qual a cena de meter o melhor médio , na direita?

Não é o melhor médio e não há outro.

Há o que ele andou a testar na pré época ou o que meteu num jogo qualquer... há DE o que liberta o Aursnes para a direita.

É opção pura e dura, sem desculpas.

ajnogueira

Eu vi crianças a serem barradas à porta do Bessa por terem calções com o símbolo do Benfica.

Aqui vejo à minha volta vários sportinguistas de camisola do Sporting.

Pergunto, serão sócios?

granja22

O objetivo é perder certo??
Anda atrás da indemnização???
Bastou 10 mnts na quarta pra toda gente ver que esta tática é uma merda com o plantel que o Benfica tem... Todos viram menos o treinador... É pra tentar levar 3 aos 30 mnts??? 🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️

rkc

Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 19:43Qual a cena de meter o melhor médio , na direita?

Na minha opinião é.

O não existir outro , isso é verdade.

Para mim é o kokcu.

rkc

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: fdpdc666 em 12 de Novembro de 2023, 19:20ONZE DO BENFICA: Trubin; António Silva, Otamendi e Morato; Aursnes, João Neves, Florentino João Mário; Rafa, Di María e Musa

Onze absolutamente horrível. Só tenho vontade de falecer. Desaparecer de vez.

Não ias coitar?

2 minutos e já escreveste outra vez... Entendi.

ricardo.jcg

Nada contra em ter adeptos adversários no meio das bancadas, misturados com os nossos.

Mas os bilhetes não eram exclusivos para sócios? Há assim tantos sócios dos dois clubes lol?

Jamal

nogueira

Mittelstürmer

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:41
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 19:36
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:35
Citação de: B.Verissimo em 12 de Novembro de 2023, 19:22O Bomborim deve estar a rir-se deste mestre da tática

Sim, realmente o 11 dele é um sonho...

Aos menos tem os jogadores nas posições onde rendem mais.

Verdade. A ver...

Mas nós não temos ninguém para a direita e na esquerda não gostam de nenhum...!

Não temos? Não tenho dúvidas que o Gouveia fazia melhor o lugar que o Neves. Tem características para isso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ajnogueira em 12 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 19:23O Musa não marca na Luz há 8 meses ou ouvi mal?
Que plantel de sonho lol

Até parece que o Musa fez muitos minutos na Luz. Não deve chegar aos 300 minutos divididos por vários jogos.
Fds. Até um cone vermelho daqueles do trânsito na pequena área já tinha feito golo na Luz, num ressalto qualquer. Epah mau demais.
E eu até gosto do rapaz

rkc

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2023, 19:47

Há o que ele andou a testar na pré época ou o que meteu num jogo qualquer... há DE o que liberta o Aursnes para a direita.

É opção pura e dura, sem desculpas.

É uma opção. Que eu até concordo.

Mas a ver vamos.

Ja Clbeb

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Novembro de 2023, 19:47Nada contra em ter adeptos adversários no meio das bancadas, misturados com os nossos.

Mas os bilhetes não eram exclusivos para sócios? Há assim tantos sócios dos dois clubes lol?
Os euros não têm clube e a estrutura não se paga sózinha