CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

1entremilhoes

A equipa que entrou em campo hoje é o 11 mais forte, com um ou outro acerto.
Parabéns aos envolvidos.
O 11 mais forte...

Karagounis1904

Mas este cabrao está se a chorar todo... Empatou com a merda do casa pia fds

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:21Jorge Faustino - Remate de Livolant foi intercetado pela barriga de António Silva fazendo com que a bola ressaltasse daí para o braço esquerdo do central. Mão inadvertida com bola vinda do próprio corpo. Errou.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com António Silva a intercetar a bola com a barriga e a ressaltar para o braço sem infração. O defesa faz um movimento natural num ressalto inesperado. Penálti mal assinalado sem a devida intervenção do VAR.

É um lance verdadeiramente escandaloso

O Rui Costa trata dessa questão

Purple Rain

Citação de: eaglepin3 em 09 de Novembro de 2025, 23:23"este fim de semana representa tudo o que está mal no futebol português"

Nunca pensei concordar contigo Rói, começando pela tua reeleição

Estamos em sintonia.
É bom saber.

bernardesci Silva

"Os Benfiquistas que votaram nisto merecem o que se está a passar! O Benfica não"

Agora aguentem-se....

Red Bullet

Citação de: Spiritvs em 09 de Novembro de 2025, 23:23Já nem dói.
Tou completamente anestesiado.

Já há mto tempo q me passou a fase do "doer", agora só me rio com a merda toda q andam a fazer.

Redfield73

"JA CHEGA" AHAHAHAHAHA
Ó Rui o Proença deve estar a rir-se que nem um perdido, com um copo de Moet Chandon na mão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 22:35Já me tentaram agredir.

Estava na emirates piso 3.

Bem feitos para os cornos mansos.
Há que humilhar quem votou nisto

Eu não me calei e há mais gente que não se cala no Estádio. Quem votou no Rui Costa não será esquecido, não é só estar do lado errado do Benfica, é estar contra o Benfica.

Cosme2001

Citação de: Karagounis1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:23Mas este cabrao está se a chorar todo... Empatou com a merda do casa pia fds
O Casa Pia que comeu 4 em Braga
De um Braga que está a meio da tabela
Ahahahahah

Granizo

imightbewrong

SigaPaVinho

Camisola_20

Citação de: Smashin em 09 de Novembro de 2025, 23:08
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:04E o Mário Branco atrás do árbitro lol

Que figurinha mais ridícula. Sempre que vejo aquela cara lembra me o Zoolander. Só dá vontade de rir aquela ave rara a pensar que é um gajo cheio de pinta. Que boneco do caralho.

Mas pelos vistos já percebemos qual vai ser a função dele.
É só mais um parolo.

À imagem da maioria dos sócios do clube

Mesmo. Parolo é exactamente a palavra.

MarioR_slb