CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Novembro de 2025, 07:53
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:21Jorge Faustino - Remate de Livolant foi intercetado pela barriga de António Silva fazendo com que a bola ressaltasse daí para o braço esquerdo do central. Mão inadvertida com bola vinda do próprio corpo. Errou.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com António Silva a intercetar a bola com a barriga e a ressaltar para o braço sem infração. O defesa faz um movimento natural num ressalto inesperado. Penálti mal assinalado sem a devida intervenção do VAR.

É um lance verdadeiramente escandaloso
Para o jornal Ojogo não.

Pelo menos não há Tribunal...

De cabotinos não se pode esperar sequer honestidade intelectual

Mzungo

Citação de: elpablitoaimar em 10 de Novembro de 2025, 08:45Um aparte... Ouvi o conduto dizer que estavam 60 mil adeptos mas depois era uma carrada de cadeiras vazias.  Confere?
Só para me poder rir com estas fantasias.

Não sei se disse isso.

O que sei é que nos dois últimos jogos em casa, a poucas horas do apito inicial, o que mais havia eram lugares disponíveis na app.

Benfiquismo

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:30Ontem celebraram como se fosse um campeonato, hoje já assobiam eheheheh

ESTOU DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA
Tenha calma garotão, os assobios foram para o arbitro, a equipa têm de ser apoiada e o nosso grande Rui vai torrar mais uns milhões em janeiro, para dar a volta à situação.

nuno666

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Fizeste bem.

Votaste no candidato com provas que é incompetente em vez de em alguem novo.

Agora é aceitar o caminho e pores a mão na consciencia cada vez que der merda.
se tu tens a lata de dizer isso entao devias pedir desculpa aos Benfiquistas que estao aqui , porque sao pessoas como tu que sao culpados do estado do nosso clube, nao te conheço mas sou sempre simpatico e tento ser educado, Muito obrigado amigo por o empate com o casa pia te fico mt grato

Benfiquismo

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Ao que chegaram alguns adeptos.

Sito as palavras do Ricardo Araújo Pereira, "Conformar se com um Benfica que ganha muito menos do que devia é que é dizer mal do Benfica".

kino

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Novembro de 2025, 10:02Não me lembro de 3 jogos na Luz a sofrer golos nos descontos, ainda por cima reviravoltas. Não sei explicar isto.

Tem muita explicação, falta de liderança. Este clube está doente tem uma falta de liderança que ate arrepia.

Eu estou de cosnciencia tranquila.

nuno666

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Novembro de 2025, 10:02Não me lembro de 3 jogos na Luz a sofrer golos nos descontos, ainda por cima reviravoltas. Não sei explicar isto.
ahhh vieste de marte foi amigo??? pois eu sei muito bem explicar isto se chama Rui BANANA costa, pronto nao sabias agora ja sabes como isto se explica

Benfiquismo

Citação de: xaninhow em 09 de Novembro de 2025, 22:27O que vale é que se isto acontecesse à 2 ou 3 anos, ficava fodido da vida e tinha a semana que vem estragada.

Agora só me dá vontade de rir e gozo por ver quem votou nesta merda esperar um resultado diferente com as mesmas pessoas ao leme.

Fodam-se filhos da puta
Isto.

nuno666

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 10:02

Quem escolheu os ultimos 3 treinadores do Benfica?
Quem escolheu os ultimos 50 jogadores do Benfica?
Quem abraçou e acolheu Pedro Proença?
Quem esteve calado anos a fio enquanto o Benfica era ridiculizado pela APAF?

Tá explicado.
Tem calma amigo nao te enerves nao foram 50 jogadores o Rui BANANA costa ainda a gozar com a cara dos Benfiquistas a rir disse que nao eram 50 jogadores mas sim só 36 jogadores

nuno666

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 10:01
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.

Não estou de acordo, mas acredito mais nos que lá estão para o mudar.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.
Um nao te inspira confiança e ainda nem viste o que podia ou nao fazer, entao me explicas como te inspira confiança um que so tem feito asneira, atras de asneira, que nao defende o nosso clube como disse bem JNL nao sao comunicados fofinhos que vamos algum lado, como podes explicar o que tu dizes? é que nao leves a mal mas nao faz muito sentido...

AndreGon

A culpa é nossa que quisemos a mudança e isso perturbou a nossa equipa.

Além disso fomos roubados pelo árbitro, penalti e não devia ter havido descontos.

Temos o guiness nunca se esqueçam dessa obra do nosso Ruie.

nuno666

Citação de: linus em 10 de Novembro de 2025, 10:15
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Novembro de 2025, 08:22Cada mau resultado só me dá vontade de rir. Só isso.
ja somos dois até te digo mais vou ficar a rir me ate 2029 kkkk

eu nunca vou rir do Benfica
Mas eu tambem nao me estou a rir do Benfica porque o BENFICA é como diz o MOURINHO é gigante nao é só futebol, eu estou a rir me e vou continuar a rir me é do Futebol clube Rui BANANA costa, esse sim é que me estou a rir

alsohugo

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Boa, agora não chores. A culpa é toda tua e dos restantes batanetes.

Barcelense1994

Até aqui, temos que levar com a "MUDANÇA NA CONTINUIDADE!"
Fodam-se, comam a merda que votaram.

AndreGon

@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Então come e não bufa até 2029. Mereces o que tens.