CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

smpslb

Festivus

BugsySiegel

Este jogo, e aquele em alvalade em que ficou 4-2 vão me ficar para sempre atravessados na garganta.

Podia e deviam ter sido mais.

Se eles estivessem no nosso lugar, nao pensariam duas vezes.

(Nao me entendam mal, estou feliz da vida na mesma)

Beijo para todos.

« Cadê o sorrisinho? »

Mika21PA

Citação de: dvck em 10 de Novembro de 2024, 23:19"É um porto que está a crescer" Vitor Bruno, 10 de novembro de 2024

Tá pior de jogo para jogo.

Big Ticket

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2024, 23:18O Pepê esteve com diarreia.

Obrigado pela informação.
Tenho impressão que passou essa merda para a equipa toda.

Spiritvs

4 batatas nestes filhos da puta e.. soube a pouco!
Hoje era jogo para trucidar aqueles porcos, fazer sarrabulho deles! Tivemos oportunidade para isso mas fomos muito perdulários. Mas tudo bem, foi uma boa vitória!

Quanto ao porco, não vejo os jogos deles mas é isto que eles apresentam? Não valem a ponta de uma piça! Os adeptos que agora dão uma de moralmente superiores e condenam o macaco.. mas não tarda os gajos estão de joelhos a pedir o regresso do Cão, dos super dragões.. até do pinto da costa! Sem eles não passam disto!

Continuar a trabalhar Benfica há ainda mto a melhorar.

cacetadas

Woland

Citação de: ajnogueira em 10 de Novembro de 2024, 23:18
Citação de: arl em 10 de Novembro de 2024, 23:17
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:14
Citação de: diego040675 em 10 de Novembro de 2024, 23:13
Citação de: BugsySiegel em 10 de Novembro de 2024, 23:12Weigl, Fejsa, Neves na Luz

muito Benfica nesses três
Weigl foi um barrete
Foi um barrete, mas saiu daqui Benfiquista.

Quando um jogador banal e de meio da tabela chega com estatuto e expectativa de craque europeu...

Borussia de Dortmund meio da tabela ?

Bailey

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:19
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 23:18este vítor bruno tem o carisma de uma cadeira
O Lage também não é muito melhor neste aspecto.
certo mas para quem estava habituado ao sérgio, os tripas levarem com este mono deve ser desesperante para eles

capelada

Engraçado que foi o Pepê que teve a diarreia mas o Vitó Bruno é que está com cara de quem se borrou.

OMonarca

Eusébio10

São desculpas a mais

Não sei se este Vítor Bruno chega ao próximo jogo