CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Aka

Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2024, 23:43
Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:20Foda-se, este fdp não desarma!

Eu quero é saber o nome e instagram da gata. O pavão que se foda.
Ena até um velho de 70 anos consegue tirar fotos com gajas boas. Se calhar o  que conta mesmo é ter confiança...

Basta ser alto, ter cabelo e dinheiro.

EagleVision

Citação de: matadu em 10 de Novembro de 2024, 23:42https://twitter.com/OCamisola10_/status/1855739279730745739

Masterclass do Sr. Dr. João Pinheiro.

Já não chega à bola, faz o movimento de recolher a perna, mas depois ainda faz questão de lhe ir ao joelho. VAR fraquinho.

Ja Clbeb

Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:20Foda-se, este fdp não desarma!

Ena até um velho de 70 anos consegue tirar fotos com gajas boas. Se calhar o  que conta mesmo é ter confiança...
$ confiança $

Aka

SousaLB

Este é o pior Porto que vi na Luz.

Que equipa de merda, nem atitude tiveram. Parecia o Benfica na maior parte dos jogos no Dragão.

Sexta-Feira

Caso o Benfica vença o jogo em atraso são 6 pontos de diferença para o primeiro classificado.

Havia um Sporting há uns aninhos que também entusiasmava muito e depois acabou com um golo falhado do Bryan Ruiz.

Veremos o que o destino nos reserva.
Obviamente que o campeonato estaria perdido se o Benfica perdesse ou empatasse hoje!

Mas sendo ssim, as coisas estão longe de estarem fechadas.

CaCo

Festivus

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2024, 23:44

Basta ser alto, ter cabelo e dinheiro.

O JJ não é alto. Eu sou mais alto do que ele. Ele nem 180cm tem.

cacetadas

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2024, 23:44

Basta ter 70 anos e dinheiro.

Corrigido

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2024, 23:45Caso o Benfica vença o jogo em atraso são 6 pontos de diferença para o primeiro classificado.

Havia um Sporting há uns aninhos que também entusiasmava muito e depois acabou com um golo falhado do Bryan Ruiz.

Veremos o que o destino nos reserva.
Obviamente que o campeonato estaria perdido se o Benfica perdesse ou empatasse hoje!

Mas sendo ssim, as coisas estão longe de estarem fechadas.

São 5 pontos

matadu