CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

30min à Benfica

Boas notícias para Domingo...

O Braga vai jogar hoje na máxima força.

Silvera

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Novembro de 2021, 19:05
Boas notícias para Domingo...

O Braga vai jogar hoje na máxima força.

A única boa notícia para domingo seria o Mestre Pardal já não ser o treinador do Benfica. Tudo o resto perpetua o nosso enterro.

margaridacardoso

Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 18:53
Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2021, 00:47
Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 00:44
Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 00:22
Há alguma razão para marcarem este jogo, bem como o jogo contra os lags, para as 21:15? Ainda se fosse a um sábado... Mas... a um domingo? Não é o meu caso, mas há pessoal que faz 300 e 400 km para vir ver o Glorioso, tem que regressar nessa noite e ir trabalhar de manhã...É uma falta de respeito para com os sócios e os adeptos que é uma coisa notável... É uma medida à lá Vieira--- Quantos menos espetadores melhor... são menos a contestar...

Os clubes têm dedo nisso?

Têm que ter. São eles os intervenientes. Quando muito podem estar condicionados pelas programações das TV's. Mas no nosso caso nem é problema porque é a BTV a transmitir.

Não faço ideia. Mas estes horários são muito usuais no tugão, quer seja ao Domingo ou a outro dia qualquer.

Já foram mais. Nos últimos tempos têm sido evitados, pelo menos em jogos na Luz. E não percebo a lógica de haver dois jogos seguidos a esta hora (Braga e lags). Mas eles é que são (serão?) as mentes brilhantes

Sim, no Benfica nem tem acontecido, mas há quase sempre um jogo da liga às 21h15. Lembro-me de um Portimonense-Vizela a essa hora, recentemente. Os adeptos do vizela deslocaram-se a Portimão para o jogo às 21h15 de Domingo.

fyure

Braga troca muito bem a bola. Mas se por acaso o Benfica perder pelo terceiro ano consecutivo em casa contra eles, simplesmente, fechem a loja. Que não há desculpas para tanta incompetência.

Cosme Damião SLB

Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2021, 20:18
Braga troca muito bem a bola. Mas se por acaso o Benfica perder pelo terceiro ano consecutivo em casa contra eles, simplesmente, fechem a loja. Que não há desculpas para tanta incompetência.

Pelo o que vejo, tenho poucas dúvidas que vamos perder novamente com o Braga.

J_PN

fyure

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Novembro de 2021, 20:26

Pelo o que vejo, tenho poucas dúvidas que vamos perder novamente com o Braga.
E não surpreende. Mas não se pode admitir.

EusebioRei

Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2021, 20:52
Não tenho medo do braga.

Eu também não, a meu medo aqui é como o benfica, se apresenta em campo.

S-Line

Eu pessoalmente fechei a loja desde a perda do 1ro lugar.
Não vi o último jogo nem vou ver + nenhum .
Farto de ver o mesmo episódio todas as épocas .
Que vão gozar com o caralho que os f.

costapequeno

Citação de: EusebioRei em 04 de Novembro de 2021, 20:54
Não tenho medo do braga.

Um Benfica normal vence um excelente braga se jogar com o melhor onze.

EusebioRei

Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2021, 20:55
Citação de: EusebioRei em 04 de Novembro de 2021, 20:54
Não tenho medo do braga.

Um Benfica normal vence um excelente braga se jogar com o melhor onze.

Não espero outra coisa, no mínimo isso!

cesarslb

HoMiCiDaL

Jogo mais importante da época.

Se nao ganharmos temo que o resto da epoca seja um descalabro.

benfica96