CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

Bekambol

Não temos equipa nem treinador para ganhar.
Mas vamos acreditar que eles percam.
Vamos ganhar.

Chairman

A ver se as poupanças frente a uma das melhores equipas do mundo pelo menos servem para ganhar este jogo da Liga. Pode ser que dê para ter uma vitória.

InspektorDeck

Temos uma derrota e um empate no campeonato, sendo que este é o primeiro jogo contra um rival mais direto e de dificuldade mais elevada. É obrigatório ganhar! E se por acaso perdermos este jogo, acho que o campeonato fica perdido.

ana_lopes2009

Tapion

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Gonçalo Ramos/Yaremchuk

Se o Lazaro estivesse ok até ia com ele no lado esquerdo

Nutmeg

Para mim é o jogo da temporada. Se não ganharmos, cai tudo que nem um castelo de cartas. É obrigatório vencer.

rafaelestevao

Eu quero lá estar, mas e os bilhetes, nao era hoje que iam estar disponíveis?

Francescoli

Não vou ver sequer.

Estou como no ano passado.

Já não tenho saco para este Benfica.

Limentaen

Renovei o red pass e, neste momento, a única motivação que tenho para ir ver um jogo de futebol do Benfica é ir acenar com lenço branco no inicio, intervalo e fim do jogo

xipox

Citação de: Limentaen em 03 de Novembro de 2021, 13:21
Renovei o red pass e, neste momento, a única motivação que tenho para ir ver um jogo de futebol do Benfica é ir acenar com lenço branco no inicio, intervalo e fim do jogo

Também irei levar lenços para domingo, mas só vou acenar no fim do jogo, independentemente do resultado. Durante o jogo vou apoiar.

Chairman

Citação de: Limentaen em 03 de Novembro de 2021, 13:21
E já contribuis mais do que a maioria, e pelo menos sabes que está do lado certo. Já se sabe que é dificil remar contra a maré.