CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

iloy

Que miséria! Um jogo deste e um estádio meio vazio! E depois temos os megalômanos a querer um estádio maior!

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2021, 21:13
E quando o Roy entrava em campo no início do jogo e ficava a bater palmas aos jogadores?

Que boneco.

:rir: :rir:

Começou a fazer isso lá para o final quando as coisas estavam a apertar. Não lhe serviu de muito.

Blitz

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2021, 21:13
E quando o Roy entrava em campo no início do jogo e ficava a bater palmas aos jogadores?

Que boneco.

:rir: :rir:

😂😂😂

Já nem me lembrava desse tesourinho.
Houve um jogo que me lembro que ficou quase 1 minuto seguido a bater palmas. Surreal.

GroundHopper

Citação de: dvck em 07 de Novembro de 2021, 21:11
Citação de: omgjh em 07 de Novembro de 2021, 21:10
Um jogo ao domingo à noite, às 21:15 em horário de inverno, é de loucos. Tem tudo para ter 25 a 30% da lotação.

a culpa é da sporttv e dos seus horários

Braga jogou na Quinta as 20h, amanha não há jogos (selecções)

adeptoBancada

Citação de: WesleyGangadin em 07 de Novembro de 2021, 21:13
Porra, todos os sites down de inácios? Nem o reddit...

Alguem com inácio? pm pfv
Recusam se todos a dar a merda de jogo.

Silvera

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2021, 21:13
Que miséria! Um jogo deste e um estádio meio vazio! E depois temos os megalômanos a querer um estádio maior!

Não merecemos mais do que isto. Estamos na fossa animicamente.

Jamal

axiomas

Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2021, 21:09
Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2021, 21:05
Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2021, 21:04
Tudo cheio de medo. Hoje estou com a bazófia no topo. Menos de três tarolos no cu dos braguilhas na primeira parte acho pouco

Hoje vai ser entrada de sangue na verga... Acraditem porra!
é lidamento

BossMil

De Benfiquista para Benfiquistas, deixo aqui um desabafo.

Tenho em casa a BTV, mas não vou ver o jogo. Acordo cedo para ir trabalhar e não me apetece fazer o sacrifício adicional de ficar acordado até às 23h para ver o jogo e ter de acordar às 6h.

Noutros tempos faria isso e muito mais. Aliás, cheguei a fazê-lo. Cheguei a andar vários kms a pé para ir ver jogos. Cheguei, em terras estrangeiras, a fazer deslocações para procurar uma casa do Benfica onde ver jogos "banais". Cheguei a ter lugar de época em temporadas onde o Benfica tinha plantéis a roçar o ridículo. Na antiga Luz, nos bancos de pedra, fizesse sol ou chuva, estava sempre presente. Hoje, nem com convite para o camarote me move ir à Luz.

Se me sinto menos Benfiquista que outrora? Não. Mas sinto-me mas triste com o Benfica de agora.

Este Benfica, que de Benfica, só tem o nome, o símbolo, as cores e a história. Ou seja, amo a ideia do Benfica, mas não me identifico com o Benfica actual.

Não me identifico com a direcção, não me identifico com a equipa técnica, não me identifico com os capitães e não me identifico com muitas das pseudo-vedetas que envergam e envergonham o Manto-Sagrado.

Desejo boa sorte e espero que sejamos capazes de vencer. Mas este Benfica sem Mística não me envaidece!