CN 11ª J: SL Benfica - FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

Roberto Kaldeira

Citação de: Mostar em Hoje às 13:24
Citação de: Yao21 em Hoje às 08:36Trubin

Bah  Araújo Otamendi Carreras

Di Maria  Aursnes  Kokçu  Beste

Pavlidis   Akturkoglu

Isto!

Sem medo e para ganhar desde do início, carrega!!

Meio campo muito soft. Por mim voltávamos era ao modelo inicial.

Trubin
Bah Tomás Otamendi Carreras
Florentino
Aursnes Kokcu
Di Maria Aktur
Pavlidis

Se o Bah não estiver OK, que jogue lá o Beste, ou puxe o Tomás para a direita e entra o Tony. O Kabore está verdinho para isto.
Às tantas voltaremos a ver aquele 5-3-2 com mais uma exibição horrenda

ze_21

Se ganharmos volta a euforia, se nao ganharmos laje tem os dias contados, e la vai ele enterrar se sozinho novamente.
Liderar um grande clube tem destas coisas, e o encosta esta la atras quietinho, nem pia.
Assumam a responsabilidade

ana_lopes2009

Senao ganhamos aqueles mancos meu deus !!!

O problema é que ja se sabe o que a casa gasta

iloy

Citação de: ana_lopes2009 em Hoje às 14:51Senao ganhamos aqueles mancos meu deus !!!

sao sempre mancos mas quem perde è sempre o Benfica!
sera que os mancos sao mesmos os porcos?

miniMilk

Citação de: Kloden em Hoje às 12:43
Citação de: miniMilk em Hoje às 10:52
Citação de: Kloden em Hoje às 10:28
Citação de: S-Line em Hoje às 08:25
Citação de: Special_Red em Hoje às 07:52Se perdermos este jogo, acabou-se para nós o campeonato deste ano. (se é q já não estava perdido)
Não te preocupes , teremos show de luzes, muita música e muitas criancinhas a bater no símbolo a pedido dos graúdos . Isso é o mais importante!
E isso nao tem mal nenhum. O problema e' outro.
fala por ti
eu so entro para ouvir o show final que ainda acho piada. tudo o resto ja so me da vomitos e dores de cabeça
Eu quando era presença assidua no estádio nunca gostei muito de entrar com muita antecedência. Ia la para ver o jogo, apoiar durante o jogo e depois ia embora. Portanto tambem nunca fui muito adepto do show que acontece antes dos jogos. Mas cada um sabe de si e acredito que haja muita gente que goste desse tipo de ambiente antes dos jogos. E eu, repito, nao vejo mal nenhum nisso. E nao acho que seja um problema. O que se passa durante o jogo em si (tanto da parte do Benfica como da parte dos adeptos) e' que e' importante.
Deve haver gente. Ha gostos para tudo. Mas 10 minutos antes do jogo começar esta a lotação a 50%.
Alem de que os jogos entre grandes o ambiente pré-jogo não precisava de animação e agora tanto faz ser contra o pevidem ou contra o FCP. Esta tudo calado a assistir um show que nem dá hipoteses de sequer discutir o onze inicial com o amigo do lado
Acho triste as tantas sãp sinais dos tempos

Quem vai a alvalade diz-me que não ha nada disto e é bem melhor, E eles que ha 1o naos tinham ambientes muito inferiores aos nossos

MaFd_R@_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em Hoje às 14:51Senao ganhamos aqueles mancos meu deus !!!

Antes fossem eles os mancos..