CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Vamos ver se o JJ não faz mais uma das dele metendo o Keirrison, então é que estraga tudo.

Savimar

Citação de: patriarca em 24 de Novembro de 2009, 21:01
Vamos ver se o JJ não faz mais uma das dele metendo o Keirrison, então é que estraga tudo.

Sempre que estão disponiveís, a dupla de avançados é Cardozo e Saviola!

Alento

Citação de: Savimar em 24 de Novembro de 2009, 21:02

Sempre que estão disponiveís, a dupla de avançados é Cardozo e Saviola!

Amén

Ruud

Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2009, 20:58
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Novembro de 2009, 20:44
Pra Estatisticas já chega o outro...

Ou será que nós agora nunca mais damos a volta a um resultado?

E sinceramente até era bom começar a perder este jogo e acabar ganhando 1-3 ou 1-4...

Pra essas estatisticas irem c'o crl duma vez por todas!
mas essa estatística é assustadora!! sempre que o Benfica sofre um golo fico logo com a sensação este já foi!!
e infelizmente tem sido mesmo assim!!

Somos obrigados a ter capacidade de reacção! E isso vai acontecer mais jogo, menos jogo, e como ja disse preferia começar a perder aqui e depois acabar por ganhar com uma boa vantagem...

Sickness:SLB

A capacidade de reacção eu acho que a equipa tem...se formos a ver os jogos em causa, as oportunidades e a pressão foram mais que muitas....simplesmente não aconteceu. Ou por infelicidade, ou por falta de jeito ou por GR inspirados (estão lá para isso, como é obvio). Alguma vez havemos de dar a volta...como já fizemos com olhanense e bilbao. Em momento algum me pareceu que a equipa perdesse a cabeça após sofrer 1 golo. Fomos sempre para cima deles.

S-Line

LX

Não digas isso nem a brincar..

Elvecchio

Pior só mesmo se meter o bibelot.

Di Nes

Citação de: LX em 24 de Novembro de 2009, 21:22

Não digas isso nem a brincar..

para que ia fazer isso se o cardozo já pode jogar?

faneca_slb4ever

fluorescente

Já só penso no dia em que o Benfica vai golear aqueles merdas. Esmaga, Benfica!!!

patriarca

Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2009, 21:17
Honrem o nosso Clube! Mereçam o vosso Ordenado!

X2

E tenham como Exemplo  o desempenho  dos Sócios/Adeptos, em todos os jogos.

iloy

Citação de: fluorescente em 24 de Novembro de 2009, 21:58
Já só penso no dia em que o Benfica vai golear aqueles merdas. Esmaga, Benfica!!!

eu so quero ser campeao quero la saber se è com goléada