CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fluorescente

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2009, 22:04
Citação de: fluorescente em 24 de Novembro de 2009, 21:58
Já só penso no dia em que o Benfica vai golear aqueles merdas. Esmaga, Benfica!!!

eu so quero ser campeao quero la saber se è com goléada

vamos ser campeões... mas juro, acredito piamente que goleamos aqueles montes de esterco

(já agora... não se esqueçam também que uns dias depois do jogo com o sportim vai ser preciso apoiar as modalidades dia 1 de Dezembro, feriado... jogo prá taça em andebol Benfica vs porcos)

a13263

Citação de: fluorescente em 24 de Novembro de 2009, 22:09
Já só penso no dia em que o Benfica vai golear aqueles merdas. Esmaga, Benfica!!!

vamos ser campeões... mas juro, acredito piamente que goleamos aqueles montes de esterco

(já agora... não se esqueçam também que uns dias depois do jogo com o sportim vai ser preciso apoiar as modalidades dia 1 de Dezembro, feriado... jogo prá taça em andebol Benfica vs porcos)

E também há Taça no basket.  O0

nokas7

Citação de: a13263 em 24 de Novembro de 2009, 22:11
Citação de: fluorescente em 24 de Novembro de 2009, 22:09

E também há Taça no basket.  O0

há 4 jogos na Luz nesse dia  ;)

El Chouriçon

Vamos ganhar ou por 0-2 ou por 1-3
já são duas noites consecutivas o mesmo sonho
o meu pai disse que eu nestas duas ultimas madrugadas só me ria durante o sono :flagglorioso:

fluorescente

Citação de: El Chouriçon em 24 de Novembro de 2009, 22:13
Vamos ganhar ou por 0-2 ou por 1-3
já são duas noites consecutivas o mesmo sonho
o meu pai disse que eu nestas duas ultimas madrugadas só me ria durante o sono :flagglorioso:

LOL.. Estás num nivel mt acima, gozar com os lagartos mesmo a dormir é épico

LX

Eu sonhei que tinha adormecido e já não fui a tempo de apanhar o cortejo..  :estrelas:

Tity Henry 14

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL....O MAIOR DE PORTUGAL...O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Viscosos PREPAREM-SE QUE O COMBOIO TA A CHEGAR >:( ...e dos grandes :slb2:

1 em 200 mil

Eles vão meter uma frota de autocarros, como costumam fazer as equipas do campeonato deles
:rir:

LR1904

É um jogo com o 8º classificado, mas como diz o RAP, estas equipas pequenas agigantam-se contra o Benfica...

kaizer glorioso

Pessoal alguem sabe se ainda há tickets á venda na luz?? precisava de 2

fluorescente

Blitz

Vamos ganhar 3-1.

De certeza.

E vão estar 46,172 espectadores.

Ruud