CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GamaUno

Citação de: d_fil em 26 de Novembro de 2009, 19:37
Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2009, 19:19
Nunca mais é Sabado.....Esta espera "mata-me"....
Deixa-os mentalizar psicologicamente e fisicamente que vão ser derrotados( os do sporting , claro)Já só falta 48 + uma horas para o jogo começar... Já faltou mais .Pedro Proença tivemos cá uma sorte ui...

Não boi preto que os valha.....

Temos que entrar cheios de raça !!!

Superga1949

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2009, 16:40
Estes gajos são mesmo burros ou no minimo Ingnorantes (8vo lugar, prestes a ser ultrapassados e ainda se consideram enormes).....
20 mil média assistencia...
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:
   Citação de: Emperor em Hoje, 16:01 Estive a consultar o serorc.com e reparei uns factos curiosos.

1- o topico chama-se Sporting x SL Benfica

2- referem-se ao nossos jogadores pelo próprio nome, e raramente utilizam alcunhas

3- Eles estão com a ideia de que o PP será o 12º jogador.... do Sporting!

4- 174 páginas depois lá vem um iluminado dizer:
Citação de: uma galinha em serorc.com PROPONHO ALTERAÇÂO DESTE TOPICO PARA ,

S.C. MARACAS vs SLBENFICA

Cheesy eu acho hilariante a tirada das maracas, e ainda hoje cada vez que vejo video (ou o avatar de um forista) do nosso presidente me parto a rir. Que me desculpem os demais foristas... mas é uma imagem do outro mundo. turu tu tu ru ru.

Nunca vi um topico, ou referencia ao recreativo de carnide pelo proprio nome (no minimo rasurado), muito menos em maiúscula. Sempre louvei (e louvo) a criatividade deste forum nesse aspecto.
Eles lá escrevem Sporting, Alvalade e chamam os  nossos jogadores pelos nomes. Só nos falta tratarem por Sr. Cheesy
O respeito (ou quiçá a ignorancia) é bonito!

O que esta a bold so demonstra o seguinte:

SOMOS ENORMES!!!
O respeitinho e muito bonito!!!
Carrega Sporting!!!

Fui eu que propus o SC Maracas , mas sinceramente é ligar demasiado a esses merdosos . é a naval de Lisboa lol.

_Benfiquista_

Citação de: ASroma em 26 de Novembro de 2009, 19:51
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2009, 16:40
Estes gajos são mesmo burros ou no minimo Ingnorantes (8vo lugar, prestes a ser ultrapassados e ainda se consideram enormes).....
20 mil média assistencia...
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:
   Citação de: Emperor em Hoje, 16:01 Estive a consultar o serorc.com e reparei uns factos curiosos.

1- o topico chama-se Sporting x SL Benfica

2- referem-se ao nossos jogadores pelo próprio nome, e raramente utilizam alcunhas

3- Eles estão com a ideia de que o PP será o 12º jogador.... do Sporting!

4- 174 páginas depois lá vem um iluminado dizer:
Citação de: uma galinha em serorc.com PROPONHO ALTERAÇÂO DESTE TOPICO PARA ,

S.C. MARACAS vs SLBENFICA

Cheesy eu acho hilariante a tirada das maracas, e ainda hoje cada vez que vejo video (ou o avatar de um forista) do nosso presidente me parto a rir. Que me desculpem os demais foristas... mas é uma imagem do outro mundo. turu tu tu ru ru.

Nunca vi um topico, ou referencia ao recreativo de carnide pelo proprio nome (no minimo rasurado), muito menos em maiúscula. Sempre louvei (e louvo) a criatividade deste forum nesse aspecto.
Eles lá escrevem Sporting, Alvalade e chamam os  nossos jogadores pelos nomes. Só nos falta tratarem por Sr. Cheesy
O respeito (ou quiçá a ignorancia) é bonito!

O que esta a bold so demonstra o seguinte:

SOMOS ENORMES!!!
O respeitinho e muito bonito!!!
Carrega Sporting!!!

Fui eu que propus o SC Maracas , mas sinceramente é ligar demasiado a esses merdosos . é a naval de Lisboa lol.
Naval de Lisboa lololololol :2funny: :2funny: :2funny:

ana_lopes2009

Maestro_RC10

Para mim sao filhos da puta até morrerem!!Sim tu oh infiltrado: lagarto escuta és um filho da puta!!
Mas acho bem q os que lideram o forum nao necessitem de baixar a esse nivel, deixando depois cada um falar como quer!!Cumprimentos!!E ja trago pastilhas rennie para despejar pelos lagartos dps do jogo!!!

Beduas

Com Saviola:

Quim
Maxi Sidnei DLuiz Peixoto
            Javi
Ramires         Di Maria
            Aimar
   Saviola  Cardozo

Sem Saviola:

Quim
Maxi Sidnei DLuiz Peixoto
             Javi
Ramires         F.Coentrão
             Aimar
    Di Maria  Cardozo

Elvecchio

Hoje ouvi um boato que caso o jogo lhes esteja a correr mal, estão decididos a invadir o campo por forma a arranjar confusão e acabar o jogo para não serem trucidados.

Vale o que vale (zero na minha opinião) mas ... eu ouvi e chibo-me já.

Sav1ola

Coitados... Só putos naquele fórum.

A nossa comunidade é um exemplo, só tenho isto a dizer  O0

inc0gnit

acho q a desculpa q vao arranjar é q estavam a atirar pedras da segunda circular e cairam exactamente em cima dos meninos.

ana_lopes2009

Elvecchio

A unica coisa que peço aos nossos jogadores é que depois do quarto golo, não tirem o pé do acelerador.

Notguilty

Orcs??!!  :2funny: que coisa mais fantasiosa  ... pela lógica eles são os smeagles não?  :D

viva o futebol, viva o Benfica O Eterno Campeão!

ana_lopes2009

Para tos os sapos que andam por aqui:: so vos digo isto :

VIVA AO GLORIOSO , O MAIOR CLUBE DO MUNDO !!

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

d_fil

Odeio essa gente verdusca cada vez tem a cor pior ao contrario da gente claro,verde alface onde é que já se viu? Ainda faz é mal aos olhos de alguém que aquela cor é mesmo horrível :crazy2:  Mas isso não importa porque quer seja verde alfacinha ou outra qualquer Benfica ganha sempre! :flagglorioso: