CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Far(away)

Diogo Brito

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Novembro de 2009, 01:24
Ei...do Bayern...ainda por cima azul... :bah2:

é um azul acizentado, não tem nada a ver com corrupção...

pedro6250

Citação de: Diogo Brito em 28 de Novembro de 2009, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2009, 01:21
Citação de: Diogo Brito em 28 de Novembro de 2009, 01:20
Pessoal, vou estar à tarde na Luz com uma camisola azul escura do Bayern Munich, nº21 Lahm. Se alguem me vir, venha ter cmg para bebermos umas jolas

:slb2:

Acho mal! Devias levar uma do Benfica! E acabou! Ou então vermelha! E ponto final!

A unica vez que usei a do Bayern em jogos do Benfica ganhamos.. 8-1 ! Sendo que o Bayern ganhou 12-1 às osgas, algo historico acontecerá! :D só levo mesmo porque dá sorte! Adereços do Benfica levo o meu cascol, porque as camisolas ja me ficam pequenas.. e só compro uma camisola do Benfica quando desaparecerem aquelas pubicidades medonhas da TMN..
Concordo contigo, podias era ter a vermelha do Bayern :D ,  a azul é feinha  :tomates:

pica_foices

Pessoal, vou estar à tarde na Luz com uma camisola azul escura do Bayern Munich, nº21 Lahm. Se alguem me vir, venha ter cmg para bebermos umas jolas

Acho mal! Devias levar uma do Benfica! E acabou! Ou então vermelha! E ponto final!

A unica vez que usei a do Bayern em jogos do Benfica ganhamos.. 8-1 ! Sendo que o Bayern ganhou 12-1 às osgas, algo historico acontecerá! :D só levo mesmo porque dá sorte! Adereços do Benfica levo o meu cascol, porque as camisolas ja me ficam pequenas.. e só compro uma camisola do Benfica quando desaparecerem aquelas pubicidades medonhas da TMN..

ja guardei este post

Ricardo Teixeira

Citação de: Diogo Brito em 28 de Novembro de 2009, 01:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Novembro de 2009, 01:24
Ei...do Bayern...ainda por cima azul... :bah2:

é um azul acizentado, não tem nada a ver com corrupção...

Não deixa de ser azul... :buck2:

Mas o que interessa...é que o Benfica ganhe...

Fidags

Tenho um colega meu que tem um cachecol daquele ano em que tinhamos o equipamento "azul à Benfica"..ele diz sempre "este fdp é azul mas dá sorte" nunca perdemos um jogo quando ele levou o cachecol para o jogo...

Dos_Anjos

Citação de: piccolo em 27 de Novembro de 2009, 23:10
dos_anjos... vais ver o 'derbe' ao WC??? não te esqueças de levar uma palete de "wc pato" p'ra desinfectar aquela m**** toda!!!  :rir:

:drunk:

Então rapaz  :drunk:

Sim vou, e acho mesmo bom levar o wc pato porque aquilo deve estar com um cheiro a merda muito intenso, que só vai passar depois das nossas papoilas saltitantes ganharem categoricamente a esses frustrados!

:amigo:

Pleasure_+_Pain

Normalmente antes dos clássicos, tenho sempre um feeling daquilo que poderá acontecer. Curiosamente foram raras as vezes que o feeling aqui do Pleasure falhou. Ando com a impressão que amanhã sai empate e ainda por cima sem golos... Vamos lá ver se me engano. Infelizmente, não me tenho enganado nos últimos clássicos com porcos e lagartos, fora de casa.

Diogo Brito

Citação de: pedro6250 em 28 de Novembro de 2009, 01:27

Concordo contigo, podias era ter a vermelha do Bayern :D ,  a azul é feinha  :tomates:

feinha ? é linda a camisola! Simples e bonita!

vejam:

http://www.uksoccershop.com/images/10134.jpg

maxi04

ó Diogo que melão hão-de ficar os sapos quando virem uma camisola do grande Bayern :bow2: :bow2:

Diogo Brito

Citação de: maxi04 em 28 de Novembro de 2009, 01:34
ó Diogo que melão hão-de ficar os sapos quando virem uma camisola do grande Bayern :bow2: :bow2:

tambem pensei nisso eheh  :crazy2:

No20__

FaNNatic10

xicovsky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Novembro de 2009, 01:32
Normalmente antes dos clássicos, tenho sempre um feeling daquilo que poderá acontecer. Curiosamente foram raras as vezes que o feeling aqui do Pleasure falhou. Ando com a impressão que amanhã sai empate e ainda por cima sem golos... Vamos lá ver se me engano. Infelizmente, não me tenho enganado nos últimos clássicos com porcos e lagartos, fora de casa.

guardavas o feeling para ti men

Pedro84

Aquilo não é azul, é mais preto, cinzento... vais de cachecol, já não é mau, e isso é porque 'tou bem disposto! Senão, era vermelho e acabou!