CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jppm89

Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2009, 22:49
A perda de qualidade do futebol do Benfica tem tido a ver com o abaixamento de forma de Aimar

Eu acho que tem a ver com estas ultimas equipas terem pressionado muito mais no nosso meio campo, nao nos deixando sair a jogar. Isso é que eu acho que é grave, tem que haver alternativas para este tipo de equipas adversárias ...

Jonny-Venezuela

carrepos

Grande falhanço Maria  :clap1:

se sofremos vamos ko crl..

Mete o Coentrão, o Maria não ajuda!

SevenStars

iker_slb

O Di Maria a bater cantos não me convence nada mesmo .

Strata

Archer

FDP!!!Ó PATRICIO os teus filhos vao ter todos leucemia e cancro nos colhes e ovarios cabrao!!!Vai defender assim só contra o glorioso

RedJohn

Vamos lá marcar um golo crl! Cardozo é a tua hora!

JonSnow

se sempre que metemos velocidade no jogo, os outros ficam para tras... porque raios nao estamos a jogar SEMPRE assim?

Denim

Tou fdd com estes gajos!Futebol paupérrimo!Arreee....:X

JDF

Foda-se digam lá ao Delgado para fazer mais uma capa da Bola a dizer que o Chelsea quer o gajo a ver se este caramelo do Dimaria volta a jogar... porra já chateia

mar_vivo

Cardozo... Todo o temo e espaço e faz-me um passe de m*rda!

goscinny13