CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FlyMan

SlbRafa

Citação de: mochila em 29 de Novembro de 2009, 00:35
Vi o jogo sem som, num restaurante e chego aqui e fico surpreendidíssimo. O que vi?

Uma primeira parte muito equilibrada, muito táctica e mal jogada, muito nervosismo, jogo repartido e partido, pouca clarividência. Segunda parte: Benfica a mostrar que é muito mais equipa que este Sporting, a falhar apenas na definição final dos lances. Um ataque dinâmico, capaz de colocar muita gente nas imediações do golo, mas com pouca tranquilidade na hora do último passe e/ou remate. A haver um vencedor, seria claramente o Benfica. De resto, um ponto no Alvalidl não é um mau resultado e aceita-se pela falta de oportunidades de golo. Entretanto, mantivemos os 11 pontos de vantagem, não lhes demos moral, mostrámos coesão, continuamos à frente do porto.

Coentrão não é jogador para este Benfica. Um defesa-esquerdo condizente com os demais jogadores precisa-se
So podes estar a brincar... :disgust: jogadores como o coentrao é que falta ao benfica !! Com garra i com amor a camisola !!!

mochila

Citação de: O_Glorioso em 29 de Novembro de 2009, 00:36
Vamos lá ver se o jogo de hoje por parte do zmerding foi tesão de mijo ou não.

O Zbording não fez nada de especial

flexluis

Empatar com o 8º classificado é sempre mau resultado.

MrcFlp

Citação de: mochila em 29 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2009, 00:35
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 29 de Novembro de 2009, 00:11
Baixámos a nossa intensidade de jogo e poder de finalização, acho que isso é evidente, não estamos num pico superior por isso sempre achei que se iria fazer uma gestão de pontos para o fcp e scp.

A única coisa que me custou, foi não ter visto neste jogo aquilo que se assistiu no começo da época. Servir o colega melhor posicionado. Foi por ai que começámos a empatar.

aquele lance de Cardozo na 1ª parte era so dar o toque pro lado, o ramires tava completamente isolado e ficava so com a baliza á mercê...
E não foi só esse golo, foi também alguns do Ramires, Amorim e Maria...

Saudades daqueles golos que era só encostar, golos de equipa.

Exactamente. Na minha opinião foi só o que falhou: a definição do último passe. Havia situações em que tínhamos alguns 5 jogadores perto da área adversária, com um deles liberto e com linha de passe e a bola não lhe chegava. Mais clarividência e marcávamos golos fáceis. Houve alguma pressa em resolver, em jogar ao primeiro toque e as jogadas, em geral, foram mal resolvidas no último momento. Porque de resto, este é o mesmo Benfica dos outros jogos: houve dinâmica, houve boas movimentações...

Falta alguma consistência na parte final dos lances, hoje parecia que eramos uma equipa com 11 Di Marías dos antigos, sempre a falhar no último passe, no último drible ou na hora de rematar...

mochila

Citação de: SlbRafa em 29 de Novembro de 2009, 00:39
Vi o jogo sem som, num restaurante e chego aqui e fico surpreendidíssimo. O que vi?

Uma primeira parte muito equilibrada, muito táctica e mal jogada, muito nervosismo, jogo repartido e partido, pouca clarividência. Segunda parte: Benfica a mostrar que é muito mais equipa que este Sporting, a falhar apenas na definição final dos lances. Um ataque dinâmico, capaz de colocar muita gente nas imediações do golo, mas com pouca tranquilidade na hora do último passe e/ou remate. A haver um vencedor, seria claramente o Benfica. De resto, um ponto no Alvalidl não é um mau resultado e aceita-se pela falta de oportunidades de golo. Entretanto, mantivemos os 11 pontos de vantagem, não lhes demos moral, mostrámos coesão, continuamos à frente do porto.

Coentrão não é jogador para este Benfica. Um defesa-esquerdo condizente com os demais jogadores precisa-se
So podes estar a brincar... :disgust: jogadores como o coentrao é que falta ao benfica !! Com garra i com amor a camisola !!!

Já corrigi atrás. Referia-me ao Peixoto

peterslimer

O sporting foi é fazer o jogo da epoca deles... Guardaram se ate hoje emesmo assim iam perdendo..  :2funny:

Jakub

Citação de: Redady em 29 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: Jakub em 29 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:59
Ouçam o Shoky que o rapaz é cada tiro cada melro...

Agora torçam por mim, que o Ferreira hj vai ter que dar o litro com uma Polaca e tb tá triste....

Vê lá se não levas mais um enxerto de porrada  ;D

Não que hoje jogo em casa! é só no meu apartamento 3x4... :P

Xau malta! Até depois e não stressem!  O0
Isto é que é vida!

Ganhei-o em bom tempo!!! Meu amigo grandioso, quando tiver em Porrugal, dou-te a ligadela do costume para confirmar a presença no almoço, vale?

Assim, já nem tenho que ver o filme!Abençoadas Polacas! Começam logo a casa p'lo telhado!

MrcFlp

Ele devia querer dizer Peixoto, mas foi o nome que lhe saiu, dois gajos do Norte, esquerdinos, o Coentrão até tem jogado a defesa-esquerdo...

Sr_Benfiquista_91

bem pessoal,como ja aqui foi dito,viu se o pior benfica da epoca e o melhor sporting.
na minha opiniao o empate é justo,nos tivemos oportunidades,mas eles tambem as tiveram,na primiera parte nao estivemos muito bem a nivel ofensivo,enqunato que na segunda penso que ja melhoramos um pouco.
acho que tacticamente estivemos muito bem,assim como defensivamente,mas a nivel atacante estivemos abaixo daquilo que podemos dar.
a meu ver,nos ultimos 20m da primeira parte estivemos muito bem em termos de circulaçao  de bola,sem deixar o sporting vir para a frente.

uma ultima nota,espero que esta fase menos boa a nivel interno(desde o jogo com o braga) passe o mais depressa possivel,e de preferencia no proximo jogo com a académica,visto que na europa temos estado muito bem.

FORÇA RAPAZES
SEMPRE A TEU LADO

SlbRafa

Citação de: mochila em 29 de Novembro de 2009, 00:40

Já corrigi atrás. Referia-me ao Peixoto
A ok, ai sim estou de acordo contigo  O0

maranarciso

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

a13263

Anda a CS toda a semana a criar um grande drama e depois... empate. É o anti-clímax total!  :D

Domnul de Cauciuc

O Caralhal ganha 13.000€/mês, o Jasus mama mais de 35.000€/mês, esparava muito mais...
O empate com o Benfica é um óptimo resultado para os répteis!

MrcFlp

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Novembro de 2009, 00:42
bem pessoal,como ja aqui foi dito,viu se o pior benfica da epoca e o melhor sporting.
na minha opiniao o empate é justo,nos tivemos oportunidades,mas eles tambem as tiveram,na primiera parte nao estivemos muito bem a nivel ofensivo,enqunato que na segunda penso que ja melhoramos um pouco.
acho que tacticamente estivemos muito bem,assim como defensivamente,mas a nivel atacante estivemos abaixo daquilo que podemos dar.
a meu ver,nos ultimos 20m da primeira parte estivemos muito bem em termos de circulaçao  de bola,sem deixar o sporting vir para a frente.

uma ultima nota,espero que esta fase menos boa a nivel interno(desde o jogo com o braga) passe o mais depressa possivel,e de preferencia no proximo jogo com a académica,visto que na europa temos estado muito bem.

FORÇA RAPAZES
SEMPRE A TEU LADO

Todas as equipas têm quebras de forma, nós estamos a tê-la, embora em todos os jogos que não ganhámos possamos apontar o dedo ao sr. do apito... todos e acreditem que a pouca ajuda, ou no nosso caso o prejudicar têm sempre influência.