CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SaviAimar

Ui começa a história do Benfica que tem que entrar em todos os jogos para vencer.E que tem de voltar ao normal( golear por 6 em todos os jogos! )
Há quem tenha ficado no passado,nos anos 60 prai.Exigencia sim,mas não desvirtuar a realidade.Há adversários,e qualidade do outro lado.Não podemos entrar sempre a matar em todos os jogos.Impossível!

BC

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2009, 03:04
Nacional, Rio Ave Porto e Maritimo...

4 deslocações ainda muito complicadas...
E duas delas serão seguidas (Rio Ave e Maritimo)
Shoky lê o que te digo... Tá safo!
Sabes porque ? Porque se o Benfica embala a partir de agora como fez no inicio , ninguém o pára.

Guimas , Braga, alvalade, paços, belém, leiria... tudo fora. Rio Ave , Maritimo e Nacional os mais complicados. Porto este ano é na penultima jornada. E temos ainda Olhão, académica, Setúbal , Leixões e naval.

Se queremos ser campeões temos de ganhar esses jogos , dê por onde der.
E repara... eu disse Tá Safo , mas a frente meti ... "Se" o Benfica embala.

E vou dizer uma coisa importante... os campeonatos ganham-se é nos jogos "pequenos" digamos assim. Por isso perder pontos com as equipas que referi , não se pode perder , para com isso não perder o campeonato.

Jonny-Venezuela

agora o sporting esta cheio de  qualidade??? e ainda a poco fazia jogos vergonhosos contra Vendepilhas e afins....  bah!

Joga Bonito

Shoky

Vamos ver...para já importa ganhar os 3 próximos jogos de rajada...poupar jogadores com o AEK...e vencer o Porto!

O resto logo se verá...

Quanto ao Porto - Rio Ave...continuo na minha...estou a contar com 5-0 para o Porto...
O que vier a mais é lucro...
Tem resultado...;D

Jonny-Venezuela

Shoky te vais lembrar de mim.... o Porto nao ganha ao Rio Ave

Shoky

ricardoshearer

epa digam me o que disseram mas tou desiludido com este resultado..nunca esperei ganhar por goleada!mas esperava vencer ou entao alguma coisa esta mal uma equipa que gasta 50 milhoes de euros em duas  epocas contra uma que gasta 4 ou 11 milhoes(nao sei se o dinheiro do izmailov foi da epoca passada) em 2 epocas ..esperava mais !os lagartoes surpreederam me! :ashamed:

Shoky

Agora a sério...se com o Maritimo sinceramente havia alguma esperança...Rio Ave...em casa...hum, não me cheira!

Já foi uma grande surpresa terem perdido pontos contra o miserável Belenenses...duas vezes duvido imenso!
Até porque tirando o João Tomás...o que vi do Rio Ave com o Sporting, foi mau demais...a defesa é horrivel!

Denim

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2009, 03:17
Shoky te vais lembrar de mim.... o Porto nao ganha ao Rio Ave
Tb me tá a cheirar que o porto amanha não se safa.. ^-^

Jonny-Venezuela

rambo

Apesar de ultimamente não ter acertado em resultados também acho que os porcos vão encostar com o Rio Ave (empate 1-1).

kneissl

ricardoshearer

fdx o proença nao devia era apitar mais o benfica..nao tou a querer dizer que empatamos por causa do homem ..porque na minha opiniao empatamos mesmo por culpa propria ..mas pareçe me que o homem esta pouco á vontade quando nos apita..e aquele lançe do polga com a mao que era 2º amarelo ficou me atravessado..o que vale ja nos apitou duas vezes e o maximo numa epoca que uma arbitro apita a mesma equipa penso que sao 3...

Zazuu

Não queria vir aqui dizer isto, mas aquela mão do polga, 2º amarelo, penalti nitido po benfica  :S .... Enfimm... ficou 0- 0 bom esforço do plantel  :bow2:
O Javi é rei, o homem a sangrar pa car***o continou em jogo até não poder mais, GRANDE JAVI  :pray: :pray: