CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rui costa10

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 11:10
Citação de: rui costa10 em 29 de Novembro de 2009, 11:07
o polga que va tomar no cu e que va comer picanha com os colegas!!

o benfica so é forte quando os adversarios erram???looool
entao o sporting o que é??até parece que fizeram um jogao do caralho!!o benfica, quando quis, trocou bem a bola e dominou o sporting!!

amigo nao e preciso ligar muito a esses gajos estao em 8° a 11 pontos do maior penso que ja nao e preciso dizer mais nada
mas isso é que é o problema!!os gajos estao frustrados de estarem tao longe, e dizem isso!

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 29 de Novembro de 2009, 11:11
Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 11:10
Citação de: rui costa10 em 29 de Novembro de 2009, 11:07
o polga que va tomar no cu e que va comer picanha com os colegas!!

o benfica so é forte quando os adversarios erram???looool
entao o sporting o que é??até parece que fizeram um jogao do caralho!!o benfica, quando quis, trocou bem a bola e dominou o sporting!!

amigo nao e preciso ligar muito a esses gajos estao em 8° a 11 pontos do maior penso que ja nao e preciso dizer mais nada
mas isso é que é o problema!!os gajos estao frustrados de estarem tao longe, e dizem isso!

azia e fudida...

Il Capitano

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2009, 11:10
Também nao percebi o porquê dos lagartos terem ficado todos com sentimento de injustiça...como se tivessem dominado e tido as melhores oportunidades... :buck2:

Mas por um lado até os percebo,ha muito que nao faziam um jogo tao razoavel!

Posse de bola da 1° parte : Benfica 51%  / Sporting 49%
Posse de bola da 2° parte : Benfica 54%  / Sporting 46%

rui costa10

Citação de: Il Capitano em 29 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2009, 11:10
Também nao percebi o porquê dos lagartos terem ficado todos com sentimento de injustiça...como se tivessem dominado e tido as melhores oportunidades... :buck2:

Mas por um lado até os percebo,ha muito que nao faziam um jogo tao razoavel!

Posse de bola da 1° parte : Benfica 51%  / Sporting 49%
Posse de bola da 2° parte : Benfica 54%  / Sporting 46%

nao ponhas isso pa!!ainda podem dizerem que isso é mentira e tudo!!
o sporting dominou e mereceu ganhar!!ponto final  :buck2: :buck2: :buck2:

Mercurio_10

Alguém lembre os lagartos que não ganham para o campeonato há 6 jogos. Que estão a fazer, porventura, o pior início de época de sempre e que estão afastados do título!

Eu sei que ganhar aos Pescadores foi absolutamente fabuloso, talvez épico e empatar em casa com o Benfica com 7 jogadores de características defensivas, quando precisavam de ganhar, é motivo para manterem o Carvalhal pelo menos até 2040.

Mas é escusada tanta excitação! Eu sei que estão a jogar muitíssimo bem e a ter resultados espectaculares mas a alegria deles hoje é insuportável! Como Benfiquista sinto-me cheio de inveja, quem me dera estar tão contente quanto eles!!!

Se o ridículo matasse.....

guizuca

Muito tempo vcs perdem com o q não tem o mínimo interesse...

Zak

O empate foi um mal menor , o Sporting controlou o jogo nos primeiros 20 minutos sem grandes chances para marcar (uma defesa de Quim e um falhanco de Polga).
A partir dos 20 minutos controlamos o jogo.

Coiss menos boas:
Nao tivesse o Cardozo sido egoista naquele lance nos primeiros 15 minutos e passasse a bola ao Ramires se calhar a historia teria sido outra.

Preocupa me um pouco os falhancos do Ramires  , falha sempre 1 ou 2 oportunidades de golo claras em cada jogo que joga ...... o que me enerva imenso , pois por vezes faz tudo bem e depois é o que se ve. Mas embora na finalizacao tivesse muito mal no geral teve bem.

O Di Maria desde que se falou nos €40M que tem sido uma nulidade total , ontem nao foi tao mau como com o Guimaraes mas mesmo assim ficou muito áquem das espectativas, mesmo muito.

Coisas boas:
O Javi é mesmo uma máquina , como nao desmaiou ou se sentiu mal com tanta perda de sangue é que eu nao sei.
Aquele pormenor (na segunda parte) dos 3 toques com a bola no ar enquanto se virava foi muito bom mesmo , até me fartei de rir....hehe.

O Sidnei esteve muito bem, cumpriu a sua obrigacao..
O D.Luiz teve uma ou duas falhas de concentracao mas teve bem no geral , jogador rapidissimo , fez um bom remate que quase ia á baliza ............ no entanto , 2 jogos a capitao 0 vitórias.

Nao podia deixar de mencionar o Quim ............ embora nao tivesse tido muitos remates perigosos para defender , teve 2 ou 3 perigosissimos em que defendeu muitissimo bem.

RUMO AO TITULO

slb adicted

acho que este empate foi mau, se há derbi que o benfica tinha de ganhar fora de casa era este. em anos piores do benfica ganhamos contra equipas melhores do zbordem. é sempre a mesma coisa quando se criam muitas expectativas à volta dos jogos.
infelizmente não vi o jogo, estava a trabalhar >:(

EPluribusUnum

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 10:37
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Novembro de 2009, 10:36
Jogo de merda, não gostei. E depois com a bola na trave do Saviola e aquele falhanço incrível do Ramires... Podíamos ter ganho o jogo mesmo não jogando nada de especial.

a bola na trave tava fora de jogo

Na altura não me apercebi.

jocapeixoto

É impressão minha ou gajo do altifalante ia dando indicações aos jogadores durante o jogo, tipo "recua" e assim?

LS26

Bem o jogo n foi o melhor e esteve bastante dividido, acabo por concordar com o empate. Acho triste é akeles gajos dizerem k mereciam a vitória... por favor?!
Tivemos mais ataques e mais posse de bola, só isso diz alguma coisa.
Até posso concordar mm assim k o melhor lance foi o da defesa do Quim ao remate do veloso, mas ele ta la para isso.
Chateou.me foi as bolas mais flagrantes que tivemos mandavamos a figura... Enfim, do mal o menos. Eles ainda tão a 11 pontos e ainda fikamos a frente dos porkos d kk forma.

amarante

este empate que sirva de exemplo aos que falavam em golear! ganhar ja não era mau!

Um empate em casa do zbording nunca é um mau resultado se bem que acho que perdemos 2 pontos em vez de ganhar um!

Preocupa-me mais as ultimas exibiçoes do di maria e aimar que propriamente o empate em alvalidl!

Força rio ave!!

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 01:04
Jogo de merda, equilibrado, com o Sporting a fazer a sua obrigação como equipa da casa. Já estava à espera disto e escrevi-o por aqui. Era pouco provável o Benfica sair de Alvalade com a vitória. Urge ganhar para acabar com a mini-crise. Sendo honesto, o Sporting, a haver vencedor, talvez fosse aquele que mais merecia.

O Sporting foi quem mais mereceu? Está certo.

Teve mais posse de bola, dominou o jogo, devia ter ganh... ah não?! Foi o Benfica que teve?! Ah!

Então porque é que terão sido melhores, deixa-me pensar... ah! Já sei! Tiveram mais oportunidades flagrantes foi isso, mais oportunidades. Não?! Foi o Benfica também!?! uhm...

Então mas atacaram mais! Pois clar... não?! Também foi o SLB que atacou mais?!...

Épah, agora é que já sei: o Sporting controlou o jogo na 2ª parte toda tirando um remate do meio da rua do Benfica foi isso não foi?!... À espera foi ao contrário, eu às vezes confundo-me.

Não consigo perceber.