CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Darkboy

Teste hoje, teste segunda (termina às 16h), teste terça às 11h. Não vou puder ver isto.

Altera a data Godinho >:(

Zlatan_Messi

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 23:22
O meu prognóstico é este:

Bossio

Marinho  .    Paulão (coice de mula)   .     Machairidis      .      Diogo Luís

Balboa        .         Thomas  .   Tahar El-Khalej         .       El Hadrioui

Paulo Nunes        .     Pringle (tive dúvidas em colocá-lo a PL ou a central)

Isto deve chegar para vencer o Cepo-órtem.

0-1

favor não esquecer do melhor defesa central de sempre o King  :bow2:

_kossak_

Bossio

0-1

Emerson

Zoran

Citação de: Zlatan_Messi em 08 de Dezembro de 2012, 00:20

Bossio

0-1

favor não esquecer do melhor defesa central de sempre o King  :bow2:

Saudades do Tahar!! Que ripadas que o homem mandava!! Com aquela cara de bébé chorão, não jogava um piço mas distribuia fruta que parecia estar a sacudir tapetes...lol
Aproveito o off topic e lanço mais um nome.. Marcelo o avançado...

Woody

Citação de: Darkboy em 08 de Dezembro de 2012, 00:17
Teste hoje, teste segunda (termina às 16h), teste terça às 11h. Não vou puder ver isto.

Exige ao Benfica a mudança do jogo!

farmacia franco

Qual o sector mais próximo dos nossos adeptos em Alvalade?? sff, QUERIa ir ver o jogo mas nãoo quero passar o jogo calado ao pé dos Sportinguistas.

32 Benfica 32

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2012, 00:51
Qual o sector mais próximo dos nossos adeptos em Alvalade?? sff, QUERIa ir ver o jogo mas nãoo quero passar o jogo calado ao pé dos Sportinguistas.

Podes comprar para qualquer sector/bancada e vir para os nossos sectores! ;)

GTtdi_SLB

Citação de: Woody em 08 de Dezembro de 2012, 00:45
Citação de: Darkboy em 08 de Dezembro de 2012, 00:17

Exige ao Benfica a mudança do jogo!

Emite um comunicado para levantar poeira! com um bocado de sorte ainda te dão equivalência!

magoslb

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Dezembro de 2012, 00:52

Podes comprar para qualquer sector/bancada e vir para os nossos sectores!

Sabem se ainda há notícias na luz que se possam ir comprar amanhã?

mrfalcon

é para esfolar aqueles filhos da puta chorões e gozar, gozar e gozar... é o que merecem!

GTtdi_SLB

Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2012, 23:40
Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2012, 23:36
Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Bailey em 07 de Dezembro de 2012, 23:25
Houve bem pior que o Tahar

uma das últimas imagens que guardo do tahar foi num jogo na alemanha..estugarda ou leverkusen...duas tronchadas em alemães dois cartões > out. Lá grande ele era. Não era era grande coisa.

E sim as minhas opções são discutíveis. Eu podia ficar aí a enunciar uma década inteira mas fico-me por este: Hassan Nader.

x2

O capitão marreta  :bow2:
Houve bem pior. Pringle à cabeça. Pior ainda: Akwa.

É que o Hassan antes de se lesionar tinha 10 jogos, 5 golos... teve quase um ano parado e no ano seguinte pouco jogou.

Para mim o Hassan será sempre o super-sumo dos cepos, o ponta-de-lança dos marretas. Era supostamente o titular e era simplesmente... desesperante. Foi a primeira vez que o nosso avançado era ridículo. A partir daí foi o pão nosso de cada dia :P

Hassan Nader tinha os gémeos mais desenvolvidos de todo o futebol português à data. E tambem corria com os joelhos colados e pés para fora: o perfeito tronco com olhos...e bigode! belos tempos em que a depilação era tabu. Recordo-me do hassan falhar um golo de baliza perfeitamente escancarada (sem GR nem nada, apenas a linha de baliza) e o gajo remata para o infinito (nem ponto dava em rugby) atirando-se imediatamente em acto de desespero para o solo batendo com as mãos na relva: "porquê eu?? porquê eu??..." nós também pensámos isso Hassan...porquê tu?..porquê tu?

elpayaso10

parras_bs

Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 00:56

ai para trás estavam a dizer que tinham alargado a venda aos adeptos, não sei se é verdade. se não houver compra em alvalade, menos um lagarto, mais um Benfiquista presente

parras_bs

Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2012, 01:02
não há desculpa para nao se ganhar ao "bombo da liga"
é bombo e bombom ao mesmo tempo
Mais um titulo, será que já passaram o barça?  :metal:

magoslb

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2012, 01:02
Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 00:56

ai para trás estavam a dizer que tinham alargado a venda aos adeptos, não sei se é verdade. se não houver compra em alvalade, menos um lagarto, mais um Benfiquista presente

O0

Os lagartos não vão encher a parte deles, podiam dar mais uns quantos aos sócios do Benfica, mas acho que eles ainda tem medo de estarmos mais que eles. :smokin: