CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Mestre Da Táctica

É a primeira vez que estou aqui no forum as 3h da manha. Lol, esta com mais gente do que em certas alturas do dia...

sardao

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Dezembro de 2012, 03:12
É a primeira vez que estou aqui no forum as 3h da manha. Lol, esta com mais gente do que em certas alturas do dia...

Dica: se o Shoky andar por aqui, lança um tema qualquer a falar do Benfica dos 90's e vais ver a magia acontecer :angel:

Endless

BlankFile

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2012, 03:11
BlankFile nem excesso de confiança nem respeito em demasia.
Neste momento somos claramente superiores a eles.
Não aproveitar isso pode ser um erro que nos custe o campeonato.

Mas é isso mesmo que eu penso e disse-o num comentário mais acima.
Se o Benfica não vencer este jogo vou ficar extremamente decepcionado. Mas não caio na tentação de entrar em euforias desmedidas e excessos de confiança, como muitos users já fizeram aqui. É  errado a meu ver. É preciso cautela para este jogo. Muita cautela.

iSLBenfica

Não é excesso de confiança, é a realidade. Vamos apanhar o Sporting mais fragilizado desde que eu me lembro, não me venham falar em jogo muito dificil. Não sou hipocrita.

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2012, 03:24
Não é excesso de confiança, é a realidade. Vamos apanhar o Sporting mais fragilizado desde que eu me lembro, não me venham falar em jogo muito dificil. Não sou hipocrita.

Fraco que se pode agigantar frente ao Benfica e numa noite de sorte vencer, como foi a época passada, mesmo com os erros arbitrais que aconteceram.
Eu estou confiante na vitória e se o Benfica fizer o seu jogo ganhará. Mas para mim não vai ser trigo limpo como muita gente pensa. Bem pelo contrário.

parras_bs

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Dezembro de 2012, 03:12
SB, a cidade que nunca dorme

Androico

alguem me arranja aquela imagem onde o jogo do Sporting - Benfica é como uma final da champions para os lagartos e apenas um jogo do campeonato para nós?

Endless

Em termos anímicos já os vi tão em baixo como agora, por isso é melhor termos calma nas conclusões sobre a possível facilidade em Alvalade. Apenas digo se entramos com Medo ou a pensar que está no papo e apanhamos dissabores...

...bem, pelo menos alguém no nosso banco é capaz de não ficar muito chateado.

Sandokan90

Se tudo fosse trigo limpo, a esta hora estávamos nos oitavos da champions.

iSLBenfica

O ano passado o Sporting praticava futebol, este ano nem eles sabem que é que praticam. O ano passado chegaram à meia-final da Liga Europa, este ano ficaram em ultimo no grupo do Videoton. Chegaram à final da Taça, este ano caíram logo à primeira com o Moreirense. Só para estabelecermos aqui uma diferença do que foi o Sporting que encontrámos o ano passado, e o que vamos apanhar agora na segunda. Fora o fator publico que o ano passado esteve em peso com a equipa e este ano nem sequer lá metem os pés. Isso e o treinador que não tem noção da importancia do derby.

O Sporting está uma autêntica miséria, não vamos fechar os olhos a isso. O Benfica nestes moldes tem mais que a obrigação de vencer este jogo facilmente, não me venham com cantigas. E não acho que estou a ser exigente.

sanfinense

nestes jogos o excesso de confiança é o nosso pior inimigo.

Força BENFICA

parras_bs