CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

original

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2012, 11:37
"O clube adversário" tem que servir para entrarmos com TUDO.
Mais nada crl,é entrar com tudo,como diz o outro"PRESSÃO EM CIMA DELES CRL" :metal:

Andris

Eles estão desertinhos para nos ganhar. Basta ver que já se passou o mesmo com o FCP e o Braga, mas não quiseram mudar. Enfim...

Trapattoni

Citação de: Meddler em 08 de Dezembro de 2012, 08:28
Ganhar, humilhar, derreter, chacinar, pulverizar, fuzilar, atropelar, esmagar, rebentar, partir!
MAI NADA
CARREGA BENFICA

mrfalcon

Ora bem... tudo o que seja não ganhar a este scp fraquíssimo, incapaz de fazer jogadas com princípio-meio-fim, será uma enorme desilusão.

Espero o treinador e jogadores tenham a mesma confiança, que entrem para ganhar (e não a pensar que só porque é um derby um empate já é bom), que respeitem os jogadores adversários (que, coitados, se pudessem fugiam dali a sete pés para o nosso clube) e tenham a raça, querer e ambição suficientes para ganhar.

Agora não é pelos adeptos estarem confiantes que isso irá influenciar a prestação da equipa. Nós, enquanto adeptos, temos mas é que massacrar esses lagartos filhos da puta que nos odeiam mais do que amam o seu clube! Respeito o scp (instituição) e os sportinguistas, mas os lagartos são uma espécie rasteira e nojenta! 

Rei

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2012, 03:36
O ano passado o Sporting praticava futebol, este ano nem eles sabem que é que praticam. O ano passado chegaram à meia-final da Liga Europa, este ano ficaram em ultimo no grupo do Videoton. Chegaram à final da Taça, este ano caíram logo à primeira com o Moreirense. Só para estabelecermos aqui uma diferença do que foi o Sporting que encontrámos o ano passado, e o que vamos apanhar agora na segunda. Fora o fator publico que o ano passado esteve em peso com a equipa e este ano nem sequer lá metem os pés. Isso e o treinador que não tem noção da importancia do derby.

O Sporting está uma autêntica miséria, não vamos fechar os olhos a isso. O Benfica nestes moldes tem mais que a obrigação de vencer este jogo facilmente, não me venham com cantigas. E não acho que estou a ser exigente.

Isto.

Patrick_slb

E um dos derbies mais desequilibrados deste século. Temos que vencer e mais nada.

Tsoukalos

Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2012, 12:04
O ano passado o Sporting praticava futebol, este ano nem eles sabem que é que praticam. O ano passado chegaram à meia-final da Liga Europa, este ano ficaram em ultimo no grupo do Videoton. Chegaram à final da Taça, este ano caíram logo à primeira com o Moreirense. Só para estabelecermos aqui uma diferença do que foi o Sporting que encontrámos o ano passado, e o que vamos apanhar agora na segunda. Fora o fator publico que o ano passado esteve em peso com a equipa e este ano nem sequer lá metem os pés. Isso e o treinador que não tem noção da importancia do derby.

O Sporting está uma autêntica miséria, não vamos fechar os olhos a isso. O Benfica nestes moldes tem mais que a obrigação de vencer este jogo facilmente, não me venham com cantigas. E não acho que estou a ser exigente.

Isto.
x3

Andris

Citação de: Tsoukalos em 08 de Dezembro de 2012, 12:12
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2012, 12:04

Isto.
x3
Sem tirar nem pôr. Não peço uma goleada (mas admito que gostava), desde que ganhem facilmente...

Cachatra

Só exijo a vitória.
Ganhem essa merda por meio a zero que eu fico feliz.

tomorcego

Meio a zero chega, mas quantas mais melhor...

Afundá-los numa goleada era excelente....

tquaresma

Eu quero devolver os 7-1 a esses ranhosos. Isso e vê-los em 6º lugar. Sei que não somo iguais a eles, mas não suporto as cantiguinhas de merda com que eles estão sempre.