CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

magoslb

Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2012, 00:27
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 00:24
O sector B11 no lidl é considerado bancada tmn ou meo?

o sector B11 do lidl se não estou em erro é dos produtos de limpeza de sanitários  :confused: :P

FDX, então confere, comprei um bilhete para um wc. :smokin:

magoslb

Citação de: Costa_Slb em 09 de Dezembro de 2012, 00:43
Das poucas equipas que lá perderam está o Braga..Espero que não seja um mau sinal.
O Sporting que vai dar tudo,lá isso vai.Complexo de inferioridade a funcionar!

Nunca o Bento disse algo tão certo.

Rolas_14

alguem sabe a que horas sai o cortejo do estadio da luz ? sou do norte e gostava de saber a que horas tinha que estar no estadio da luz para ir no cortejo ...

Mestre Da Táctica

Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 00:56
alguem sabe a que horas sai o cortejo do estadio da luz ? sou do norte e gostava de saber a que horas tinha que estar no estadio da luz para ir no cortejo ...

Da ultima vez que fui, no ano passado, o jogo era as 20h e tal da noite, e saimos as 18h da luz

_Benfiquista_

"Béu Béu Béu" por parte dos lagartos.

Paguem é o que devem da porcaria que fizeram há mais de um ano na Luz e peçam desculpa.

Isso sim, seria de Homens e não de reles lagartos que vivem obceados com o Benfica.

De resto esses dirigentes lagartos, podem ir para a real puta que os pariu, que ninguém lhes liga e só fazem é com que eles e a merda do clubezeco deles, sejam ainda mais gozados do que já o são.

Parabéns, conseguiram o que já por si, era difícil: Fazer do zbording um clube ainda mais patético e amador.

Tenho dito e vamos a eles, Benfica!!!!

Manpaz1904

Artur

Maxi
Luisão/Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo

Salvio
Ola John

Lima
Cardozo

Para cima desses filhos da putaaaaa

0-2

gloriosodesde1904

VOzes bem afinadas a cantar BENFICAAAAAA para ganharmos aqueles montes de merda!
INVASÃO ao WC[/size][/b][/color]

gloriosodesde1904

G A N H A R aquelas mariposas[/color] de verde que jogam num WC e que são ultra ordinários, porcos e medíocres![/b]

Zlatan_Messi

Temos de vencer... é impressão minha ou no dragão nunca é penalty contra o porco.

Andris

Alexandre Tavares