CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

xMAXx

carrega BENFICA \m/ também comprei ontem na megastore,25€ mas não me deram para esse sector,mandaram-me lá para cima lol

fluorescente

ui... estão a vender para o A11? Isso fica já na bancada do directivo. Pelos vistos a presença vai ser enorme em alvalixo

slbfuckfcp

é claro que eles querem vender bilhetes...estão falidos, ao menos ajudamos a pagar algumas dívidas... no fim os jogadores do sporten agradecem o pagamento dos salários...LOL

Mathayus

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2012, 10:57
Citação de: S-Line em 10 de Dezembro de 2012, 10:56
Citação de: pedmendes em 10 de Dezembro de 2012, 10:51
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 10:38
a título de curiosidade...
principal fórum do clube rival: 6 páginas sobre o derby,
serbenfiquista: 173.

Neste campo estamos a golear

Por mais que tente não consigo perceber o que faz um Benfiquista num fórum do Sporting.
Sempre acreditei e quero continuar a acreditar que é isto que nos diferencia... a única coisa que nos interessa é o BENFICA!
A curiosidade e natural e faz parte do ser humano.
Nao posso apontar o dedo a isso.

até porque deve ter lá mais users Benfiquistas que osgas

:confused: Agora compreendo aqueles posts que aqui colocaram do fórum deles... em que pareciam ter consciência e diziam que eram a comédia de Portugal!

SerBenfiquista 173 sobre o derby

Fórum osga 6 páginas... 5 escritas por Benfiquistas a assistir à comédia!

rdr10

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2012, 11:16
Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 11:13
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2012, 11:07

Afinal sempre conseguimos mais bilhetes de Alvalade.

Acabei de comprar o meu a 25 paus

para onde camarada?se não for indiscrição :)

comprei na Luz, vão estar a venda até as 17h

TMN - Sector A11

O meu pai ligou-me e disse-me q lhe disseram (loool) q o Benfica tinha arranjado mais 500 bilhetes aos lagartos.. será vdd ?! Eu disse logo ao meu pai que devia ser mentira mas ele disse-me q tinha sido um responsável do Benfica a dizer-lhe :X

A verdade é q há 4 dias já n havia bilhetes de 25€!

saab9573

gostava tanto duma valente goleada hoje! nao so pra ultrapassarmos os smurfs mas tambem pra meter a lagartagem no seu sitio a 1  ponto da linha de agua.

xMAXx

sim,A11 é onde vai ficar a nossa claque...como também houve amigos lagartos que ficaram surpreendidos por se vender na Luz para o sector B05,dizem eles que "é para sócios esse sector"

k1n0

Será o jogo mais difícil até ao momento. Temos de jogar com muita humildade e vontade de vencer.

Quanto ao 11, os meus eleitos seriam os seguintes:

- Artur
- Maxi
- Melga
- Luisão/Jardel
- Garay
- Matic
- André Gomes
- Gaitan
- Ola
- Salvio
- Cardozo

Red Eyes

Aposto que o tópico chega às 241 páginas antes do apito inicial...

Zlatan_Messi

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Dezembro de 2012, 11:18
é claro que eles querem vender bilhetes...estão falidos, ao menos ajudamos a pagar algumas dívidas... no fim os jogadores do sporten agradecem o pagamento dos salários...LOL

e para nos pagarem os danos que causaram no estadio  :coolsmiley:

ivodaniello

Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 11:19
sim,A11 é onde vai ficar a nossa claque...como também houve amigos lagartos que ficaram surpreendidos por se vender na Luz para o sector B05,dizem eles que "é para sócios esse sector"

pois, eu normalmente todos os anos costumo comprar directamente em Alvalade, e aí sim compro o B03, B05. na ultima época fiquei no B13.

São sectores deles, mas normalmente estão cheios de malta nossa.

saab9573

Citação de: k1n0 em 10 de Dezembro de 2012, 11:20
Será o jogo mais difícil até ao momento. Temos de jogar com muita humildade e vontade de vencer.

- Artur
- Maxi
- Melga
- Luisão/Jardel
- Garay
- Matic
- André Gomes
- Gaitan
- Ola
- Salvio
- Cardozo

se o Benfica jogar aquilo que jogou na primeira parte em Camp Nou e melhorar a azelhice em frente da baliza entao ganhamos este jogo

fluorescente

Vê lá se os nossos sectores não são B5, B7, B9, B11, B13, A11, A7, A9, A5

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/PlantaEstadio_1112.pdf

(o meu bilhete é para o B3 mas comprei pelo site deles feito urso)

k1n0

Citação de: saab9573 em 10 de Dezembro de 2012, 11:23
Citação de: k1n0 em 10 de Dezembro de 2012, 11:20

- Artur
- Maxi
- Melga
- Luisão/Jardel
- Garay
- Matic
- André Gomes
- Gaitan
- Ola
- Salvio
- Cardozo

se o Benfica jogar aquilo que jogou na primeira parte em Camp Nou e melhorar a azelhice em frente da baliza entao ganhamos este jogo

Não sei. Eu prefiro dizer que se o Benfica jogar com a vontade que jogou em Camp Nou, ai sim, ganhamos o jogo. Quanto à forma de jogar, na minha opinião, será um erro jogar assim contra o Sporting.

Força Benfica!

xMAXx

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 11:25

Vê lá se os nossos sectores não são B5, B7, B9, B11, B13, A11, A7, A9, A5

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/PlantaEstadio_1112.pdf

(o meu bilhete é para o B3 mas comprei pelo site deles feito urso)

o meu é TMN B05 e comprei na megastore do Benfica ontem...