CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Black Skulls

Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:42
Hoje não podemos dizer que o Garay esteve bem. Foi dos jogos mais atados que o vi fazer pelo Benfica.
Foi por pouco que não marcou de cabeça...

joni10

Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Dezembro de 2012, 23:41
Citação de: smjagol em 10 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: Savimar em 10 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2012, 22:53

UNIÃO CRL.

UNIÃO.
EQUIPA.
ATÉ AO FIM DO MUNDO.

é assim que uma equipa tem que ser. FAMILIA.

Ate nas botas somos unidos ahaha
mto fixe o Garay em bicos dos pés... Um SENHOR, que comprem os 50% que falta do passe
Esta imagem é fenomenal
Pah, imagem linda... Se não tivesse o Cardozo como foto de perfil do Facebook, metia lá esta ;D

Patrick_slb

Citação de: Bergkamp em 10 de Dezembro de 2012, 23:42
Citação de: Patrick_slb em 10 de Dezembro de 2012, 23:37
Citação de: Bergkamp em 10 de Dezembro de 2012, 23:36
Coitados dos lagartos...prevejo um honroso 6º ou 7º lugar no fim deste campeonato.

Já nem dá gozo bater nestes gajos. Fraquinhos.
Não da gozo ? Eu quero que no proximo jogo percam e descam para 12 ou 13° lugar.

O Sporting para mim já tem a mesma importância que um Beira-Mar qualquer...ganhámos a uma equipa de meio de tabela: Equipa fraca, treinador banalíssmo, adeptos ridículos.

O rival a abater agora são os suínos lá de cima.
Eu quero continuar a rir-me com estes gajos e se ficarem abaixo do 6o lugar ja não podem pegar naquela "nunca ficamos em 6o como vocês".

PésDeCoentrão

Benfica voltou a dar um bigode aos lagartos. Bem, com meia hora e um golo de avanço..acho que hoje foi mais que um bigode..

http://nextlol.com/images/2430-beard-slap.gif

:coolsmiley:

iSLBenfica

Não esperava que o Benfica fosse dar a 1ª parte de avanço ao Sporting. Se não tinham sido mesmo 4 ou 5, tal como eu estava à espera.

henrique_1904

OOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!

Desportugal

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2012, 23:43
Citação de: Desportugal em 10 de Dezembro de 2012, 23:41
Sabe tão bem ganhar em Alvalade, apesar de se ter notado perfeitamente que depois de um jogo europeu as coisas não são tão fluídas.  Venha o Olhanense....Marítimo
Olha que por acaso:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=369694

Ainda bem que os resultados são bons, mas tem vários pomenores que a mecânica da equipa não é igual depois de 1 jogo europeu. É apenas a minha opinião.

Shoky

Grande. Uma vénia a este senhor.
Fez dois penaltys e um auto-golo no mesmo lance.

imperium

É uma vitória contra o Sporting mas na verdade é um clube numa fase medíocre que se encontra a escassos pontos da zona de descida. Toda este euforia de titulo parece-me desmedida.

É um clube que mexe em demasia com os Benfiquistas.

iKatz

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2012, 23:50

Grande. Uma vénia a este senhor.
Fez dois penaltys e um auto-golo no mesmo lance.
shoky faz ai um relato de tu a veres o jogo. do 1 ao ultimo min