CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

jv88

Citação de: sergio.fil25 em 27 de Novembro de 2021, 21:18
Uma questão:

Se chegarmos ao minuto 89 e eles tiverem 2 lesões e o jogo tiver que terminar antes do tempo, o que acontece?

É a derrota por 3-0 certo?

se o resultado for superior a 3-0, fica o resultado obtido! está no artigo 44º 1 b)

Boxtobox

O que é mais deprimente é que contra 11 já não finalizam desta maneira.

XtaticO

Ja irrita a Sporttv, nao querem que se jogue isto devolvam-me a mensalidade que pago pada ver 2 jogos por mês no canal de merda deles

Transformer

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Escrevam isto.

A BSAD não acaba a época. Vão acabar antes do final da temporada e isto vai dar pano para mangas.

Porque este facto irá ter implicações nos pontos das outras equipas e consequentemente na classificação.
Se for possível comprovar que só entraram com 9 porque assim quiseram, sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

slb_fmh

coveiro

O Benfica está no pior dia da história do futebol português ....sem culpa nenhuma claro

SigaPaVinho

Vá maltinha, podem abrandar que eu já ganhei as bets todas. Ou melhor, preciso que não sofram para ganhar mais duas.

Darkboy

CarlosD

vcunhaa

Citação de: Bad Motherf*cker em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Epah, está a custar-me ver. Digam o que quiserem, eu quero sempre que o Benfica ganhe por 15.

Mas isto é confrangedor

És daqueles que quando o porto perde dizes que só vai dar força né?

Quero que isto se foda. Quem tinha de adiar o jogo era a GDS.

Posto isto vamos aos 20 e se foda Portugal

tntnt

O rui pedro braz agarrado ao porco do rui pedro soares a chorar.

po caralho

eles é que não pediram para adiar

isto mete nojo, o Benfica vai sair como o mau da fita. tudo orquestrado, não tenho dúvidas.

Pedro Nunes 28

O Jorge vai bater o recorde do Lage e ainda se vai vangloriar disso 🤣